Big Brother Brasil 10

01/02/2010 - 21h17

No jantar, Dourado conta que foi expulso do puxadinho

da Redação

Reprodução/TV

Gaúcho não gostou nada da atitude do grupo do puxadinho (01/02/10)

Enquanto janta com os companheiros na casa do “luxo”, Marcelo Dourado conta o episódio da noite de ontem, quando Alex pediu para ele sair do puxadinho quando o grupo discutia sobre o paredão. “Eu entrei lá e aquele papo animado sobre vocês aqui. Aí chegou o Alex e pediu pra eu me retirar”. Cacau diz que ficou passada com a revelação do gaúcho.

“Eu voltei pra cá e nem falei nada pra vocês, hoje pensei bastante, e rolou aquele tumulto lá. Depois eu fui na academia a falei pra eles. Tem pessoas lá que eu criei afinidade e não é parede que vai separar. Mas eu fiquei p... com isso”, afirma.

A líder Lia diz que o outro grupo achava que eles votariam em Dourado para o paredão. “A gente não votou em você porque você não deu motivo, muito pelo contrário. A gente não combinou voto. Minha indicação na Tess é coerente”. Dicesar diz que isso mostra que o grupo deles está unido e o outro está rachado. “Que bom que você é uma pessoa de caráter e não fica aumentando as coisas. Foi lá e falou com eles”, completa Dimmy.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host