Big Brother Brasil 10

01/02/2010 - 19h19

Maroca diz que tinha pensado em dar colar para Eliéser

da Redação

Reprodução/TV

Maroca segue irritada com Eliéser (01/02/10)

Após comerem o bolo de aniversário de Uilliam, a líder Lia e a emparedada Anamara vão para a varanda, onde engatam uma longa conversa sobre a briga desta manhã, a votação, entre outros assuntos. Elas começam falando sobre a divisão da comida, que gerou a briga de Maroca e Lena com Eliéser. “No caso da 'xepa' é tenso mesmo, tem que ter um controle, porque se falta comida não tem o que fazer, não tem como ir na padaria da esquina”, diz Lia.

Maroca diz que o que a aflige é outra coisa: “O que eu tô amargurada em tempo integral é acharem que eu tô estressada por causa do paredão. Eu por acaso modifiquei meu comportamento hoje? Só porque eu fiz um comentário sobre a divisão do pão eu sou individualista”, desabafa a baiana.

Ela diz que apenas deu uma sugestão que Fernanda havia lhe dado sobre a melhor forma de dividir a comida. “Mas a discussão ficou girando em torno do Eliéser, que tá com os problemas dele e veio descontar em cima de mim e da Lena. Numa discussão entre um homem e uma mulher subentende-se que a mulher é mais frágil. Eu gosto muito do Eli, pensei até em dar o colar pra ele, porque ele estava se sentido ameaçado. Esse meu carinho por ele não mudou, mas eu tô chateada, não vou ficar tranquila como se nada tivesse acontecido”, explica.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host