Big Brother Brasil 10

01/02/2010 - 14h30

Lena fala sobre briga com Dourado "Minha inteligência emocional é zero"

da Redação

Reprodução/TV

Dourado tenta aconselhar Lena após briga (01/02/10)

Depois da briga que teve com Eliéser, a brasiliense Elenita senta-se ao lado de Dourado, e pede um trago do seu cigarro. Ainda nervosa, ela narra a discussão com o agrônomo. “Ele disse que eu sou feia por dentro e por fora. É o que eu sempre escuto na balada, o carinha fica jogando papinho, se eu não dou bola eu escuto que sou gorda ou lésbica”, diz.

“Chamar de gorda é muito deselegante”, responde o gaúcho. Ele diz que ela precisa ter mais sangue frio para sobreviver dentro da casa. “E quando você sair também, vai vir um monte de gente querendo te vender gato por lebre. Você é uma pessoa inteligente, vai sacar isso”.

Ela responde dizendo que se sente muito burra dentro do BBB. “Minha inteligência emocional é zero. E eu não quero ficar desconfiando de todos o tempo todo, não gosto dessa sensação”, afirma a linguista.

A conversa muda para a dificuldade de iniciar relacionamentos. O lutador pergunta se ela tem dificiculdades de desenvolver relacionamentos. "Eu sou muito chata, você não tem noção. Por isso eu estou sozinha há tanto tempo", desabafa Lena. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host