Big Brother Brasil 10

01/02/2010 - 10h22

Dourado se espanta com a reunião no puxadinho

Da Redação
  • Reprodução

    Dourado conta para Cadu como foi a reunião do puxadinho (1/2/10)

 Lavando louça na casa principal, Marcelo Dourado perguntou para Cadu sobre o que ele achou da votação de ontem (31). “Eu achei que os caras te aceitaram na casa de lá (puxadinho) e que alguém do próprio grupo deles foi quem votou no Alex” respondeu Cadu.

Dourado queria chegar em outro ponto e insistiu “Mas o que você achou com relação a divisão dos grupo das duas casas?”. Carlos disse “Isso já está estabelecido, já percebi faz tempo. Está claro que os grupos estão divididos”.

Marcelo passou então a contar um fato que aconteceu ontem “Pô meu, tô falando isso porque eu fui lá no puxadinho ontem e os caras estavam falando de nós, e quando eu cheguei eu percebi que eles mudaram de assunto. Chegaram e até disseram “Pô meu, estamos trocando uma idéia aqui e gostaríamos de ficar sós”. Não tinha percebido que estava tão dividido assim? Ou eles estavam falando de mim ou de algo que eu não possa saber”.

“Fiquei impressionado com a destreza mental das pessoas que mudaram de assunto assim que eu cheguei na casa, duas caras total, exatamente a pessoa que eu votei foi a que melhor disfarçou”, disse Dourado para o “brother”. Marcelo também ressaltou que será estranho quando pessoas tiverem que mudar de casa, ou de grupo. “Eu vou pra lá numa boa, mas quando eu for eu deixar bem claro “Eaí, aquele dia vocês me expulsaram e agora sou do grupo, posso confiar ou não?”

Marcelo Dourado também disse “Esse jogo está cheio de duas caras. Duas caras é o que mais tem aqui”.

Os “brothers” continuam limpando a cozinha e conversando sobre o jogo.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host