Big Brother Brasil 10

01/02/2010 - 13h18

Eliéser, Anamara e Elenita batem boca e trocam ofensas no puxadinho

Da Redação
  • Reprodução

    O clima esquentou no quarto do puxadinho (1/2/10)

A manhã começou "quente" no puxadinho. Por causa de uns bolinhos que Anamara sugeriu fazer, a baiana, Eliéser e Elenita bateram boca por mais de uma hora.

Anamara queria fritar um bolinho e Alex queria fritar frango, mas o grupo chegou a conclusão que só uma proteína bastaria para o grupo que está na “xepa”. Alex sugeriu que o grupo deveria fazer o frango, e Maroca decidiu então que iria tomar sol.

Nesse momento, Eliéser gritou com Maroca, dizendo que ela estava "se acovardando". Foi aí que a casa "pegou fogo".

Maroca ficou indignada e começou a brigar com Eliéser. Os dois se peitaram rispidamente e trocaram ofensas. “Você está cuspindo em mim, não precisa disso”, disse Eli. Já Maroca disse: “Vocês vão ter que aceitar minha opinião e não encosta em mim”.

Uilliam entrou para defender Eliéser e Elenita defendeu Maroca.

Elenita disse que Eliéser agrediu uma mulher, pois “não é só fisicamente que se agride uma mulher”. A professora brasiliense disse que “Alex não deixa ninguém chegar perto da cozinha” e chamou Eliéser de “pavão”, pois deu peitada na Maroca. Eliéser disse que “Elenita não vai conseguir fazer a imagem dele como agressivo”.

A discussão passou a ser com Elenita e Eliéser.

Os dois passaram a se ofender e Elenita disse. “Deixa eu te dizer, eu estou pouco me f... com esse jogo, eu posso sair e abandonar o jogo, mas não estou ligando”. Lena disse que o paranaense “é um ótimo exemplo de que beleza e nada é a mesma coisa”. Eliéser respondeu: “E você é o contrário”. Elenita perguntou se ele estava lhe chamando de feia e Eli respondeu “porque você é feia dos dois lados, por dentro e por fora”.

Michel amenizou a situação dizendo “Vocês estão perdendo a linha, chega” e levou Elenita para fora da casa. Michel também falou com Eliéser “Isso não deveria ter acontecido, você não deveria ter gritado, agora vai ficar um jogo de homens contra mulheres no nosso grupo.”

O almoço está quase pronto e Elenita já avisou que não quer comer nada da casa, que não se sente à vontade.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host