Big Brother Brasil 10

31/01/2010 - 20h05

Michel diz que é "só coração" e chora novamente

da Redação

Reprodução/TV

Tess consola o namorado (31/1/10)

 Depois da forte discussão que tiveram à tarde, quando Michel chorou após Tess ter negado um abraço, o casal tenta se entender. “Eu não entendo a gente ficar tão nervoso”, diz o publicitário. “A gente mora numa casa cenográfica, quão bizarro isso pode ser?”, se pergunta ela.

Ela segue teorizando. “A gente tá sendo metralhado, não sei se você percebe. Eu tenho uma amiga, a gente conversa sobre teorias divinas. Tipo, tem alguém brincando de Deus com a gente aqui dentro”, afirma a paranaense. Então ela diz sentir que perdeu o jogo.

“Você acha que por minha causa perdeu o jogo?”, pergunta Michel. “Não, foi por minha causa. Eu devia ter entrado só com a cabeça, mas entrei com o coração”, responde ela.

Em seguida pergunta a Michel se, estando no paredão, ela seria eliminada pelo público. “Cara, não sei. Eu não sei de nada. Eu só sei que entrei aqui com o coração, trato as pessoas com o coração. Eu não faço média. Me envolvo, posso cair do cavalo...”, diz ele, e cai no choro novamente. Depois, diz: “Eu não sei o que vai acontecer hoje, mas se ela (Lia) votar em você vai ser a maior burrada da vida dela. Porque todo mundo vai ver que ela é falsa. No começo ela te amava, agora não te olha na cara”.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host