Big Brother Brasil 10

30/01/2010 - 15h20

Cacau fala sobre relação com Eliéser para Lena e Uilliam

da Redação

Reprodução/TV

Empresária já está

Na beira da piscina, Cacau e Uilliam conversam. A “sister” fala para o barman que não aguenta mais as brigas com o paranaense Eliéser. Eles “ficaram” na festa de sábado passado, e desde então o relacionamento entre os dois está atribulado. “Eu estou achando que foi um erro ter ficado com ele”, desabafou a empresária.

“Eu estou esperando ele vir falar comigo para a gente discutir essa relação. Eu dei o primeiro passo, eu fui dar um beijo nele hoje de manhã, mas ele não fala nada”, reclama a sister. Uilliam tenta defender o agrônomo. “Uma das pessoas que eu me apeguei aqui foi o Eli. Ele é um cara super do bem”, diz o “brother”.

Elenita chega na piscina e se junta à conversa. Cacau diz que tem carinho por Eliéser, gosta das brincadeiras dele, mas não aguenta mais as brigas frequentes. “Já tem tanta pressão aqui, tanta coisa, não quero que essas besteirinhas me irritem ainda mais”. Ela diz ainda que não quer mudar a personalidade dele, mas quer que ele converse mais. Lena responde dizendo que talvez o paranaense tenha dificuldades de conversar por ter um jeito muito “menino”.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host