Big Brother Brasil 10

29/01/2010 - 14h48

Lia tenta se reconciliar com Elenita

Da Redação
  • Reprodução

    Após quase 17 horas, Lia se sente mais fraca (29/1/10)

Percebendo que está mais fraca que Elenita, Eliane diz que está "ali até agora, por causa dos "bothers" da tribo dos "sarados". Elenita chega até a dizer que não indicaria Lia, caso ganhe a prova. A dançarina retribuiu dizendo que também não indicaria Lena, mas que pensa em sua tribo.

Lia disse também "quem sair daqui, vai sair ao mesmo tempo, a única diferença é que terá a responsabilidade de indicar alguém e um quarto, o que não significa muita coisa" e Elenita respondeu rápido "Para mim tem muita diferença".

Alex pediu pra que Elenita se concentrasse no jogo e Lia disse para Alex "O que eu estou dizendo para ela é sincero Alex, eu admiro ela por estar aqui". O advogado disse "Lia, desculpe, mas eu estou falando com minha parceira. Quando quiser falar com você, eu me dirijo à você", rebatendo e insinuando que Lia só estava dizendo aquelas coisas porque sentiu que Lena é mais forte naquele momento.

Lia disse "Está bem, mas o que eu disse é sincero", enquanto Elenita disse "Pessoal chega, não vamos discutir, isso não é hora" e a discussão acabou cessando.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host