Big Brother Brasil 10

29/01/2010 - 17h44

Elenita é a última a abandonar a casinha e Eliane é a nova líder no BBB 10

Da Redação

Reprodução

Eliane vence prova de resistência e é a nova líder do BBB 10 (29/1/10)

Depois de pouco mais de 18 horas levantando e sentando ao toque de uma corneta, quem levou a melhor na prova da liderança na tarde desta sexta (29) na casa do BBB 10 foi Eliane. A dançarina, que integra a tribo dos “sarados” venceu a prova e deu imunidade aos companheiros Cacau e Cadu.

Elenita, que foi a última a desistir, já estava reclamando há algum tempo que não suportava mais e decidiu deixar a casinha verde.

Durante a prova, os jogadores deveriam se adaptar da melhor maneira dentro de uma casinha com estrutura vazada, não sendo permitido ultrapassar seus limites.

O primeiro a sair foi Marcelo Dourado, que disse ter problemas de hérnia de disco. Eliéser, o segundo, infringiu as regras ultrapassando o limite da casinha, seguido por Dicesar, que preferiu matar a fome deixando maior espaço para Serginho e Angélica.

Alex, com dores lombares, também abandonou a prova confortado por Elenita que foi solidária com o colega "cabeça".

Logo depois, Fernanda não resistiu e somente Uilliam ficou na disputa pelos "belos".

Cacau, não observando os alertas de Cadu se descuidou e deixou a cabeça ultrapassar os limites da casinha e também saiu, seguida por Angélica que, antes de discutir com Anamara, que questionou o fato dela ter ajoelhado, foi desclassificada pois a posição não era permitida na prova.

Uilliam se distraiu com um inseto que entrou em sua casinha e colocou parte da cabeça para fora, sendo o oitavo a deixar a disputa.

Após mais de sete horas de prova, foi a vez do carioca Cadu ser eliminado da prova. Carlos colocou a cabeça para fora da casinha e o sonho de duas lideranças seguidas terminou para o carioca.

Quase duas horas depois foi a vez de quatro "brothers" abandonarem a prova ao mesmo tempo. Michel, Tessália, Anamara e Serginho saíram de suas casinha praticamente ao mesmo tempo.

Todos os "brothers" reclamaram do cansaço e se queixaram de dores nas costas.
 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host