Big Brother Brasil 10

28/01/2010 - 17h42

Lia e Lena voltam a discutir e briga esquenta

da Redação

Lia estava conversando na hidromassagem com Anamara, quando Lena, que estava na varanda, de repente diz à dançarina: “o que vocês tão falando de mim com esse tom de voz?” Lia se levanta e vai conversar perto da brasiliense.

“A Maroca me perguntou sobre o problema de ontem e eu disse que não queria mais falar disso, já falei ontem”, explica Lia. “Mas não veio falar comigo”, responde Lena. Então começa a discussão. “Ela falou que você ficou chateada porque eu insinuei algo ontem na brincadeira, mas eu não insinuei nada”, afirma a paulista. Lena devolve: “Na hora que eu estava lá dançando dança do ventre e o Eliéser estava cantando 'Será que ela me quer?'. Eu achei que você insinuou algo de mim para ele”.

E o tom da discussão aumenta. “Você sempre chega com pedra na mão pra discutir. Você é arrogante”, afirma Lia. “Você que é a barraqueira, todo dia arruma barraco com alguém”, replica a linguista. “Não quero mais falar com você, fica falando sozinha”, diz Lia. “Sinceramente, eu só falo com quem é relevante para mim, e você não é”, provoca Lena.

Apesar disso elas seguem discutindo, e a brasiliense acaba xingando palavrões para a paulista. "Vai se f..., Lia", gritou.

“Eu não tenho mais estrutura para isso”, admite Lena, e caminha para dentro da casa. “Eu queria gostar de você e você não deixa”, fala a dançarina. “Eu não quero que você gosta de mim, você é falsa”, grita a brasiliense de volta.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host