Big Brother Brasil 10

28/01/2010 - 20h47

Lena fala sobre a escritora Clarice Lispector

da Redação
  • Reprodução/TV

    A brasiliense narrou passagem do livro (28/1/10)

Depois da briga feia que teve com Eliane, a brasiliense Lena está recolhida no quarto tattoo, com o olhar distante. Uilliam lê um livro dela sobre a escritora Clarice Lispector. Quando acaba, vira para a sister e diz: “É, forte essa história dela”.

A professora então lê em voz alta uma passagem do livro, que conta visitas que a escritora fazia a uma cartomante no Rio de Janeiro. Na passagem Clarice não acredita nas previsões da esotérica, mas as utiliza para narrar o desfecho do livro “A hora da estrela”, em que a personagem Macabéa é atropelada.

Depois eles comentam sobre a vida pessoal de Clarice. Lena diz que ela muitas vezes teve que engolir desaforos em ocasiões sociais. “Teve uma festa na casa de um diplomata onde ela estava, e as esposas dos embaixadores contando piadas, contaram uma piada sobre judeus. Ela ouviu e ficou quieta”, diz.

Michel pergunta onde a escritora nasceu. “Acho que foi na Ucrânia”, diz Uilliam. “Não sei ao certo, não sou boa com fatos, só com sensações”, responde a professora. E completa: “Todo mundo tem defeitos, todo mundo é normal”. Tessália entra na conversa e diz: “Eu não tenho defeito!”. O barman diz que Lena quer dizer que todas as pessoas são iguais. “Eu tô só brincando, gente”, rebate Tess.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host