Big Brother Brasil 10

26/01/2010 - 23h53

"Não quero ser a Grazi", diz Ana Marcela

Do UOL, no Rio

Buda Mendes/UOL

Ana Marcela é a segunda eliminada do

Ana Marcela é a segunda eliminada do "BBB 10" (26/01/2010)

"Não quero ser a Grazi". Com essa frase, Ana Marcela definiu o que espera de sua participação do "Big Brother Brasil 10" após deixar o confinamento. A recifense, que foi eliminada com 40% dos votos, quer agora voltar à sua rotina: retornar ao curso de Direito e rever o namorado Pedro, que deixou do lado de fora da casa. "Não acho que a Globo seja obrigada a me contratar porque participei do 'BBB'. Quero continuar minha vida normal", disse Ana Marcela, logo depois da eliminação, na noite desta terça-feira (26/01). 
 

Posar para a "Playboy" também está fora dos planos da segunda eliminada do "Big Brother Brasil 10". "Não tenho corpo nem mente para isso. Acho que primeiro eu teria que emagrecer", imagina.
 

Mesmo com todo esse discurso, os olhos de Ana Marcela brilham quando ela é questionada sobre a possibilidade de virar atriz da noite para o dia. "Se isso acontecer, vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes", conta.
 

Agora que deixou o programa, Ana Marcela torce por Anamara e Dicesar. "Torço pelos dois igualmente", garante. O vilão da casa é que ainda é uma incógnita para a ex-BBB. "Assim que entramos, eu gostava do Dourado. Depois, passei a achar que ele era o vilão. Mas depois que conversamos, tudo ficou bem outra vez. Não saberia apontar um vilão", desconversa.
 

Ana Marcela credita sua saída da casa ao seu silêncio. Sempre que as rodinhas de conversa começavam a ficar mais quentes, ela se calava. "Não queria falar de sexo na casa. Mas não recrimino a Anamara, que fala tudo abertamente. Eu tinha medo do que chegaria aos ouvidos do meu pai e da minha mãe. Por isso, preferia ficar quieta", explica.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host