Big Brother Brasil 10

23/01/2010 - 15h58

Michel ironiza: "Aqui é todo mundo tão perfeito, tão bom"

da Redação
  • Reprodução/TV

    Ironicamente, Michel diz que os "brothers" são "perfeitos" (23/01/10)

Depois de cumprir o castigo do sapo, o publicitário Michel foi se sentar com Tessália. O casal começou a conversar sobre o comportamento dos outros “brothers”. Michel ironizou: “Aqui todo mundo é muito bom, juntaram as melhores pessoas do mundo. Todo mundo dando lição de vida, dignidade, respeito, todo mundo é muito perfeito”... Tess completa: “Tirando nós, a gente é terrível”.

“Eu estava lá na piscina, saí de lá porque não estava aguentando. 'Eu não minto, eu não traio...” A paranaense diz que alguns se salvam. “Da Maroca eu gosto, apesar dela ser uma maluca, o papo com ela rende”.

A paraense segue destilando veneno. “Quando eu sair daqui vou no Faustão falar mal de todo mundo. Não, vou pagar de boazinha”. O publicitário cita Legião Urbana: “Festa estranha com gente esquisita eu não tô legal, não aguento mais birita”. Ela responde: “eu quero é mais birita, hoje vou meter o pé na jaca.

E a “maliciosa” Tess completa. “O negócio é votar nos bonzinhos. Vou votar na Fernanda”. Michel não gosta: “Pára, Tess, ela é boazinha”. “Boazinha até demais”, responde a paranaense.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host