Big Brother Brasil 10

22/01/2010 - 12h44

Casal debate e combina seus votos

Da Redação
  • Reprodução

    Casal combina seus votos (22/01/10)

Michel não gostou de ser escolhido por Uilliam para o "monstro". Segundo ele, Uilliam levou em consideração "a prova da pichação", onde cada confinado pichava o rosto de um "brother" e Michel pichou Uilliam.

Michel disse que Uilliam, Alex e Dourado não gostam dele e ele pode ter até 4 votos, na escolha do próximo paredão. O publicitário disse "Por bobeira o Uilliam fez isso, porque eu não tinha ele como opção, mas agora tenho. Eu gosto dessas coisas, as pessoas se mostram e fica mais fácil escolher os votos".

Tessália e Michel continuam planejando sobre o jogo, a curitibana tenta explicar e convencer o rapaz que ele "tem que ser bom com as pessoas e se aproximar de todos". Mas Michel disse que não consegue ficar "lambendo" ninguém.

Segundo Tess, o casal tem que falar com Eliéser e disse que tem que descobrir em quem o Cadu vai votar. Eles planejam votar na Angélica ou no Alex. Mas uma coisa é certa, os votos dos dois serão iguais.

Tessália pensa que "não se deve votar nas pessoas da mesma casa". Já Michel disse que prefere votar nos companheiros de casa, pois os mesmos votarão nele.

Elenita chega e diz que está carente e pergunta se pode ficar com eles. O casal já avisa: "Estamos falando de votação, já vamos avisando pois sei que você não gosta". Mesmo assim ela fica e o casal começa a envolver Elenita na conversa.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host