Big Brother Brasil 10

21/01/2010 - 23h41

Prova do líder consistiu em perguntas sobre tribos

Da Redação
  • Reprodução

    Eliéser, da tribo dos "belos", participando da prova do líder (21/01/10)

A prova do líder do BBB 10 consistiu em perguntas sobre as cinco tribos. Para acertar os "brothers" teriam que dar a resposta escolhida pela maioria dos internautas.

Eles se organizaram divididos em tribos nas bancadas iniciadas pelos “coloridos” com Angélica, pelos “cabeças” com Alex,  pelos  “belos” com Uilliam, pelos “ligados” com Michel e pelos “sarados” com Dourado.

Indicando as regras, Bial disse que quem acertasse indicaria alguém para sair e quem errasse, se eliminaria da prova,  afirmando que o vencedor daria imunidade a todo seu grupo. Fernanda perguntou se poderiam ajudar outros a responder e Bial negou.

“Qual tribo teve afinidade primeiro?”, foi a primeira pergunta. Os botões não funcionaram. Eles testaram e Bial repetiu a pergunta informando que o pessoal da técnica ia verificar o problema.

Dourado reclamou que bateu primeiro e Bial rebateu dizendo que quem batia primeiro era o eletrônico.

O jogo recomeçou e Alex respondeu que foram os coloridos (79%), eliminando Michel.

As rodadas seguiram e os "brothers" foram saindo um a um, restando no jogo apenas Cadu e Ana Marcela, para quem foi feita a pergunta, "que tribo dorme mais no BBB 10?".

A resposta seria, "cabeças" com 45%, mas a pernambuncana respondeu que seriam os "ligados", perdendo a liderança para o personal trainer carioca que também imunizou todo seu grupo, o dos "sarados", formado por Cláudia, Eliane e Marcelo Dourado.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host