Big Brother Brasil 10

14/01/2010 - 23h52

Terceiro dia do programa teve polêmicas e o "colorido" Serginho como novo líder

da Redação
  • Reprodução/TV

    Serginho é o novo líder da semana

O programa transmitido ao vivo pela Globo na noite desta quinta-feira começou com o apresentador Pedro Bial anunciando que o breve reinado da ex-BBB 3 Joseane acabaria nesta noite. Em seguida veio o resumo de tudo que aconteceu na festa “bailinho”da noite anterior. No início do clipe, destaques para Elenita dançando, a conversa de Tessália com Dourado e o comentado selinho de Serginho com Dicesar.

Mas a emparedada brasiliense Elenita “foi a festa”, segundo Bial. Começou dançando sozinha, “pagou peitinho”sem querer dentro da piscina e no final da festa teve uma acalorada discussão filosófica com o lutador Dourado sobre suas tatuagens. Ele, também veterano de edições anteriores, tem diversos símbolos religiosos tatuados no corpo, entre eles uma cruz suástica. Elenita ficou inconformada devido à conotação da suástica como símbolo do nazismo. Dourado se defendeu dizendo que o símbolo é muito antigo e tem origem no hinduísmo e no budismo. A discussão foi longe e esquentou o fim de noite.

Bial brinca que Fernanda apareceu com pão nos dentes. “Uma dentista com esses dentes?” Dourado disse ao apresentador que, apesar de ter dormido no chão, gostou da primeira noite. A emparedada Lena admitiu que estava numa situação difícil no jogo, e que as pessoas estavam começando a criar afinidades dentro da casa. O advogado Alex afirmou que a disputa faz o jogador amar o inimigo. “Sei que eles são meus adversários, mas não consigo enxergá-los assim. Sei que vou ter que votar em quem eu gosto pra sair”, disse

No início do segundo bloco é mostrado o resumo do dia, com os jogadores acordando pela manhã. Dicesar tem dificuldade pra andar. “Brothers” conversam sobre a noite anterior. O maquiador comenta o que aconteceu na festa e a indicação de Elenita para o paredão. Edição dá muito destaque a Dicesar. A seguir alguns se exercitam na academia, Uilliam ensina o franzino Serginho a se alongar e usar os aparelhos. De volta ao quarto Alex demonstra carinho por Tessália com beijos no rosto. Na sequência a câmera foca eles na piscina. Com o forte sol e calor os “brothers” passaram boa parte do dia na piscina, brincando, fazendo até nado sincronizado. A câmera mostra a tatuada Lena tomando banho de piscina e Anamara, de bíquini, na ducha.

Na volta ao vivo, Bial brinca com o nado sincronizado dos fortões e pede para Serginho mostrar o muque. O apresentador diz que a relação do estudante de moda com os aparelhos de ginástica é igual a do advogado Alex com a mesa de sinuca.

Se volta para Jose, dizendo que ela conversou muito com Dicesar. Bial afirma que pela leitura labial dá pra ver que ela pergunta “quem é a tatuada?”, em referência a Elenita, que foi mandada para o paredão. O apresentador avisa que o reinado da ex-miss, veterana do BBB 3, vai acabar em breve, pois em seguida será a prova do líder.

No terceiro bloco Bial explica como será a prova. Cada tribo assume o seu posto, em fila indiana. Os cabeças começam, e depois joga a equipe à direita. O apresentador brinca que “não é de resistência, seria muita crueldade”. O jogo consiste em pegar um spray de tinta e “pichar” o rosto de um dos “brothers” nas fotos do painel em frente. Quem for pintado está fora da prova.

Alex, dos cabeças, começa, pichando Eliéser. Jose manda tinta em Elenita, que “devolve a gentileza” à líder. Michel, diz que está em dúvida mas pinta Uilliam. Este, na sequência, picha Cadu. O lutador Dourado devolve a pintura da “Morango”. A prova segue com Eliane, Dourado, Jose e Alex eliminados. Na sequência saem Eliéser, Uilliam, Dicésar e Elenita.

No final, ficam a jornalista Angélica, a paranaense Tessália e Serginho. Ela picha Angélica. E na última jogada, Sérgio picha Tessália e vence a prova, se tornando o novo líder.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host