Big Brother Brasil 10

14/01/2010 - 16h52

Programa "A Eliminação" estreia nesta quinta no Multishow

Da Redação

O programa "A Eliminação", que traz toda semana uma entrevista com o eliminado do BBB, estreia sua temporada 2010 nesta quinta (14), às 23h35, no Multishow, novamente comandado pelo ex-bbb Diego Alemão.

 

Como nenhuma eliminação ocorreu ainda na décima edição, o especial contará com um bate-papo divertido com os 15 primeiros participantes selecionados do BBB10, já que os outros dois, os ex-bbb Joseane e Marcelo Dourado, só entraram pra valer na disputa ontem.

 

Diego Alemão visitou os participantes no confinamento do hotel, na última sexta (08), para arrancar confissões dos brothers e descobrir seus talentos. Individualmente, cada jogador recebeu Diego Alemão em seu quarto.

 

 Alex soltou a voz e cantou uma música de Janis Joplin – e foi acompanhado por Diego no final. Já Uiliam arrasou nos passos de hip hop. Anamara partiu para cima do apresentador e o imobilizou em pouco tempo, mostrando sua habilidade na luta. Com Dicesar, o papo foi engraçado: Alemão percebeu que ele, ao falar, troca o “R” pelo “L” e comentou que parecia com o Cebolinha, personagem da Turma da Mônica.

 

Com Eliane, Diego brincou que ao invés do teste do sofá, teria que fazer o “teste da cama” com a "sister", que se divertiu com a tirada do apresentador. Já Ana Marcela se mostrou mais reservada e declarou que está apaixonadíssima pelo namorado, deixando de lado a possibilidade de qualquer envolvimento na casa. Diferente do paranaense Eliéser, que afirmou estar disposto a namorar muito no jogo. Cláudia também confessou que pretende seguir a mesma linha de Eliéser e mostrou sua tatuagem de fênix que fez nas costas 20 dias antes de entrar na casa para dar sorte.

 

Elenita, a primeira emparedada do BBB10, revelou a Diego que é moderadora de uma comunidade chamada “Homofobia já era”, mas avisou: “infelizmente, não sou gay!”. Michel contou a Alemão que graças ao seu trabalho, já viu muita coisa nessa vida. O publicitário, que é sócio de uma agência focada na indústria pornográfica, convidou o apresentador a visitar seu escritório para entender o que está falando. Num momento mais sério, Michel também declarou ser muito ligado à sua religião, o judaísmo.

 

A mineira Angélica afirmou que não pretende levantar bandeira do homossexualismo na casa, mas que gostaria que a experiência no BBB10 fizesse com que seus pais aceitassem melhor sua opção sexual. Diante da beleza da sister, Diego brincou tentando convencê-la a passar para o “outro lado”. Sérgio, que também é homossexual, logo disparou quando perguntado o que mais sentiria falta no confinamento: “minha chapinha”, respondeu.

 

 O personal trainer Carlos aproveitou a entrevista para declarar seu amor pela mãe e, no final, confessou a Diego que não suporta sentir fome, pois fica muito irritado. O apresentador aproveitou para alertá-lo que isso poderá acontecer durante o jogo. A resistente e aparentemente quietinha Fernanda declarou que pretende se soltar nas festas, pois gosta de beber. Já a rainha do Twitter, Tessália, disse que não sentirá saudade do seu microblog, mas sim de Valentina, sua filha de quatro anos.

 

 O programa "A Eliminação" vai ao ar nesta quinta (14), às 23h45, no Multishow.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host