Big Brother Brasil 10

14/01/2010 - 05h10

Primeira festa teve como destaques selinho de Serginho e Dicesar e discussão de Elenita com Dourado

da Redação

Dicesar e Serginho conversam na piscina após terem trocado selinho

  • Reprodução/TV

No começo os participantes da décima edição do "Big Brother Brasil" não pareciam muito animados com a perspectiva de festa já nesta quarta-feira. A maioria estava cansada da primeira prova de resistência, vencida pela dentista Fernanda, o que levou a madrinha de sua equipe, a ex-miss Joseane, do BBB 3, à liderança na primeira semana da disputa.

Mas foi só o apresentador Pedro Bial dar largada na festa para os "brothers" começarem a se animar. E entre os mais animados estavam o maquiador Dicesar e o estudante de moda paulistano Serginho, ambos gays assumidos. Logo saiu o primeiro selinho da festa, entre os dois. Mais tarde, Dicesar, com toalha na cabeça, conversou com Serginho dentro da piscina.

Serginho não ficou por aí, e também deu um selinho na brasiliense Elenita, que foi a primeira a ser indicada ao paredão, pela líder Jose. Elenita foi o centro de outra polêmica pouco depois, quando os que ainda estavam acordados se reuniam na banheira de hidromassagem. Dicesar se disse curioso sobre o que significavam as tatuagens do lutador gaúcho Marcelo Dourado,  que participou do BBB 4 e voltou para a décima edição do programa através do convite da líder Jose. "Só respondo sobre a tatuagem na segunda semana", disse o lutador.

Dourado iniciou uma verdadeira aula de História sobre símbolos religiosos, ajudado pela pernambucana Ana Marcela. Elenita, a professora de linguística, percebeu uma cruz suástica entre os símbolos tatuados. O gaúcho disse que a suástica é um símbolo budista muito antigo. "Tem mais de três mil anos. É um símbolo como outro qualquer", afirmou. Elenita ficou inconformada pela associação da suástica ao nazismo, e se seguiu uma discussão filosófico-religiosa que durou mais de meia hora. "Você não pode negar o significado histórico", disse. Dourado respondeu: "Um símbolo é só um símbolo." No final, após errar várias vezes o sobrenome do lutador. chamando-o de "Marcelo Salgado", a professora deu o assunto por encerrado. "Eu sei que você é do bem, Marcelo Salgado. Agora vou dormir porque estou cansada", disse.

Mas Elenita não conseguiu dormir tão facilmente, Ao chegar ao quarto percebeu que alguém dormia na sua cama. "Estou desalojada, a Moranguinho está dormindo na minha cama. Tinha deixado minhas coisas lá", disse a Michel. O publicitário tentou tranquilizar a brasiliense, que ainda falava sobre a discussão com Dourado. Por fim, os brothers foram dormir, não sem antes muita conversa no chamado "quarto surpresa".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host