Big Brother Brasil 10

14/01/2010 - 05h52

Conheça melhor Joseane e Dourado, os ex-participantes que vão disputar o prêmio do BBB 10

da Redação

Reprodução/TV

A ex-Miss Brasil Joseane ganhou mais uma chance de disputar o prêmio milionário do BBB

A décima edição do "Big Brother Brasil" chegou com algumas novidades em relação aos programas passados. Uma das principais foi a inclusão de dois "participantes-surpresa" que se somariam aos quinze selecionados originais. Segundo as regras do programa, a primeira prova de resistência determinaria quem seriam estes novos integrantes. A surpresa veio no primeiro programa, na terça-feira. Eles sairiam de cinco ex-BBBs que participaram de edições anteriores.

Eles seriam padrinhos das cinco equipes que disputariam a liderança na prova, cujo vencedor seria quem aguentasse mais tempo andando em cima de um barril, apoiados apenas por uma corda. O lutador Marcelo Dourado, do BBB 4, foi o padrinho da equipe dos "sarados. Joseane, a ex-miss que participou do BBB 3, foi madrinha dos "belos". Natália, do BBB 8, ficou com a equipe dos "ligados. O professor Rafael Valente, do BBB 6, apadrinhou os "cabeças". E  os "coloridos" tiveram como madrinha Fani, do BBB 7.

Ao final de treze horas de prova, a dentista Fernanda, dos "belos", venceu a prova, o que garantiu a Joseane lugar no BBB 10. A gaúcha de Canoas tem 29 anos e já foi miss Brasil. Após sua participação no BBB 3 estrelou ensaios sensuais nas revistas Playboy, Sexy e Vip. Como primeira líder, Joseane poderia escolher entre os dois ex-BBBs do sexo oposto que poderiam voltar para a casa. Entre Rafael Valente e Marcelo Dourado, escolheu o último. O  lutador e professor de educação física de 37 anos ganhou assim a chance de vencer o "Big Brother Brasil", o que não conseguiu quando participou da quarta edição do reality show da Globo.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host