Big Brother Brasil 10

14/01/2010 - 01h42

"Brothers" se divertem na piscina e conversam sobre o futuro

da Redação
  • Reprodução/TV

    Durante a festa, "brothers" se refrescam e conversam na piscina

O calor e o cansaço após a primeira prova de resistência pesaram. Após dançarem algumas músicas, como sucessos da Disco Music, Funks de Mr. Catra e Claudinho e Buchecha e o Hit "I Gotta Feeling" do Black Eyed Peas, boa parte dos integrantes do BBB 10 rumaram para a piscina. O paranaense Eliéser foi o primeiro a cair na água, seguido por Tessália, Sérgio, Eliane, Carlos e Michel. 

Alguns conversavam reservadamente sobre o futuro do programa e a estratégia. o personal trainer Alex e a policial Anamara enumeraram as qualidades e defeitos de cada um, enquanto o publicitário Michel e a empresária Cláudia especulavam sobre as futuras provas.

Enquanto isso, o maquiador Dicesar sonhava sobre o que acontecerá depois do fim do programa. "Meu sonho é lançar a minha própria linha de maquiagem", disse a Anamara e aos ex-BBBs Rafael e Natália, que deram dicas sobre o que o futuro reserva para os "brothers".

A única a dormir cedo foi a jornalista mineira Angélica. Logo cedo ela foi para o quarto Tatoo e se deitou dentro do saco de dormir, com uma almofada em cima da cabeça.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host