Big Brother Brasil 10

13/01/2010 - 22h36

Joseane elege Dourado para entrar na casa e indica Elenita para sair

Da Redação
  • Reprodução

    Marcelo Dourado, o último a entrar no BBB 10, conversa com Carlos e Uilliam

A atual líder do BBB, Joseane, escolheu o ex-bbb Marcelo Dourado para participar da décima edição do reality show, em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

Jose, também uma veterana do programa, ganhou passaporte para o jogo na manhã desta quarta, com a vitória da equipe "belos", da qual era madrinha, na prova do líder. Pedro Bial havia informado no início da prova que se o líder fosse uma mulher, deveria convidar um homem para o confinamento. Estavam no páreo Marcelo Dourado, participante do BBB 4, e Rafael Valente, do BBB 6.

 

Ao falar com Bial pelo telão, Dourado disse estar realizando um sonho: "É inédito, como um raio cair duas vezes no mesmo lugar. Agora existe uma nova categoria, além dos ex-bbbs, os re-bbbs", brincou. O lutador também se mostrou satisfeito com as companhias femininas que terá no confinamento. "Tô bem acompanhado", disparou.

 

A líder Joseane ainda fez a primeira indicação para o paredão, e a escolha recaiu sobre a professora brasiliense Elenita. Jose afirmou que a decisão foi "totalmente aleatória", pois ainda não conhece bem nenhum jogador.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host