Big Brother Brasil 10

13/01/2010 - 02h53

Conheça melhor os participantes do BBB 10

da Redação

Os quinze participantes do BBB 10 reunidos na casa

  • Reprodução/TV

Alex O advogado de 36 anos disse que vai jogar limpo durante o reality show, mas não admitirá traições. Morador de Suzano, na Grande São Paulo, onde vive com a família e 11 cachorros em uma chácara, é torcedor do Corinthians. Ele afirma que seu foco é o prêmio de R$ 1,5 milhão, que para ele garantirá uma aposentadoria tranquila. 


Anamara A sinceridade é a principal característica desta baiana de 25 anos, moradora de Juazeiro, que trabalha como Policial Militar na cidade vizinha de Petrolina, Pernambuco. Quer dizer, trabalhava. "Estou de férias do trabalho, mas tenho certeza que quando as férias acabarem ainda estarei aqui dentro. Então acho que a polícia vai ficar para trás", disse. Na primeira noite, já soltou declarações bombásticas: "Quando não gosto de alguém, falo na cara" E, pra completar, "Gosto de apanhar". Ela falou ainda que não vai ter problemas com o confinamento, pois no curso de formação da Polícia teve que ficar muito tempo presa em locais pequenos


Ana Marcela A estudante de Recife chama atenção pelo forte sotaque pernambucano, elogiado pelo apresentador Pedro Bial, que confessou ter "um fraco" pelo estado do Nordeste. Filha de um político local, quando perguntada se queria seguir a carreira do pai, respondeu que não. "Tem muita sujeira nesse meio da política", afirmou. Cursando a faculdade de Direito, concilia a seriedade da profissão com uma personalidade brincalhona e que adora sair a noite para dançar. Afirma estar apaixonada e diz que vai se declarar para o pretendente dentro da casa.


Angélica Com 25 anos, a jornalista de Uberlândia, no triângulo mineiro, deve provocar muita polêmica. Logo na primeira noite ela deixou claro que prefere as mulheres. "Já tive namorado, mas logo descobri que sou gay", disse. A mineira, torcedora do Flamengo, mostra ser uma pessoa independente. Desde os 18 anos mora sozinha e já trabalhou como atriz, locutora de serviços de telemensagens e narradora de carro de serenata. Recentemente se mudou para São Paulo, o que fez com que terminasse um relacionamento de um ano e oito meses. "Não dá para namorar a distância", disse.


Carlos O carioca saradão foi logo chamado de "macho alfa" da casa por Pedro Bial. Professor de Educação Física e Personal Trainer, ele afirmou que ao contrário do que pode parecer pela cara de mau, é "tranquilaço". Vascaíno, ele passou boa parte da vida na comunidade da Mangueira, e disse que o apoio da família foi fundamental para que ele não fosse para a criminalidade, como muitos jovens das favelas cariocas. Se ganhar, pretende usar parte do prêmio para criar um projeto social para as crianças da Mangueira. Apesar do estilo Zen, falou que as vezes explode, "que nem dinamite".


Cláudia Empresária e Promotora de eventos, a paulista de Ribeirão Preto deve ser uma das mais animadas moradoras da casa. Com 28 anos, ela avisa que está solteira. Em sua página no site de relacionamentos Orkut há várias fotos suas em festas e eventos no interior paulista, em que trabalhou como recepcionista e promotora. Há três anos abriu sua própria empresa de eventos, e pretende, se vencer, usar o prêmio para investir no negócio. 


Dicesar O maquiador de 44 anos, morador de São Paulo, é um dos participantes mais comentados do programa por ser homossexual assumido e "Drag Queen" na noite paulistana. Nascido em Sertanópolis, no Paraná, foi morar em São Paulo com 22 anos e trabalhou como vitrinista de loja antes de se decidir por ser maquiador. Quando o sol se põe, usa o talento e os pincéis para se transformar na "Drag" Dimmy Kier, e se apresenta em boates de todo o Brasil. Dicesar diz que sua melhor amiga é a mãe. "Ela sempre foi a primeira a me aplaudir".


Elenita A brasiliense chama a atenção não só pelas tatuagens. Além ser professora universitária, com doutorado em linguística pela Unicamp(Universidade Estadual de Campinas) e mestrado pela Universidade de Brasília (UnB), é DJ e dona da maior comunidade contra a homofobia do site de relacionamentos Orkut. Apesar disso, afirma que não é homossexual. "Já fui cantada por muitas meninas, mas infelizmente não gosto de mulher", diz.


Eliane A dançarina paulistana, conhecida como Lia Khey, virou uma verdadeira celebridade da Internet com os vídeos das suas apresentações que circulam pelo YouTube. Quem a vê em plena forma dançando não acredita, mas ela diz que era gordinha na adolescência. "Foi com muita dança e malhação que conquistei esse corpo", afirma. No primeiro dia na casa, ela disse que sua profissão é seduzir, tanto homens quanto mulheres, mas que aprendeu a controlar o assédio. "Não sou piranha, mas também não sou santa", resumiu.


Eliéser O Engenheiro Agrônomo paranaense, morador de Maringá, já trabalhou também como modelo, e promete ser um dos galãs do BBB10. De família humilde (o pai é agricultor), entrou na faculdade graças a uma bolsa de estudos por jogar voleibol. Os amigos afirmaram em seu vídeo de apresentação que ele é um verdadeiro ímã de mulheres. Solteiro, diz estar livre para relacionamentos dentro da casa.


Fernanda A loira de 28 anos é cirurgiã-dentista em São José dos Campos, no interior de São Paulo. É muito religiosa, mas nem por isso deixa de fazer baladas com as amigas. Apesar de afirmar se dar melhor com homens, não pretende ficar com ninguém dentro da casa. Já fui muito assediada no consultório, mas sempre tiro de letra. A minha companhia será a Bíblia", diz.


Michel "Sou tarado mesmo", define o publicitário paulistano de 30 anos. Ele é dono de uma agência que produz sites eróticos para a Internet, e tem uma imensa pilha de revistas adultas no quarto que coleciona desde criança. Judeu, afirma que os pais não ficariam muito felizes se ele namorasse com uma não-judia, mas que quem decide isso é ele. Já morou em Israel, China e Tailândia, e nas horas vagas toca guitarra, baixo e piano.


Sérgio Mais jovem participante da casa, o estudante de moda paulistano de 20 anos também é conhecido na Internet, sob o codinome de Sr. Orgastic. Seu fotolog, onde publica fotos suas com maquiagem e profusão de "piercings", é um dos mais acessados do Brasil. "Acho que todo homem, hétero ou gay, deve se maquiar", afirma. Homossexual assumido, diz que a família o apoia em todas as decisões. Nega o rótulo de "emo". "Sou baladeiro e alternativo", diz.


Tessália Numa edição cheia de de famosos da Internet, talvez a maior celebridade seja esta curitibana de 22 anos. Formada em Publicidade, Tessália é mais conhecida pela alcunha de "Twittess", uma das personalidades mais seguidas do Twitter no Brasil. A bela morena também faz os homens babarem com fotos sensuais em seu blog. No entanto, diz que a Twitess é um alter ego. "Ela tem uma personalidade muito diferente da minha. Eu na verdade sou bastante tímida".


Uilliam O baiano de longas tranças logo virou alvo da brincadeira do apresentador Pedro Bial: "Seu cabelo vai dar mais trabalho do que o de todas as mulheres da casa". De família humilde, nasceu na pequena cidade de Firmino Alvez, mas mora em São Paulo, onde trabalha como ator, professor de dança e barman. Pretende usar a fama adquirida no programa para alavancar a carreira artística.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host