Big Brother Brasil 10

12/01/2010 - 23h42

Os novos moradores da casa do BBB 10 estão enfrentando a primeira prova do líder

da Redação

Reprodução/TV

Participantes do BBB na primeira prova do líder

Divididos em grupos de três, os jogadores precisam andar sobre rolos sem cair. Um ou dois integrantes de cada grupo pode cair mas, se os três descerem do rolo, o grupo é desclassificado. Cada grupo, chamado de "tribo", foi dividido por afinidades entre seus membros, e tem como padrinhos ex-participantes do BBB.

Eliane, Carlos e Cláudia estão na tribo dos "sarados", que tem como padrinho Marcelo Dourado, do BBB 4 . Fernanda, Eliéser e Uilliam formam os "belos", com Josi, do BBB 3, como madrinha. Anamara, Marcela e Michel são os "ligados", e a madrinha é Natália, do BBB 8. Os "cabeças", apadrinhados por Rafael Valente, do BBB 6, são Alex, Tessália e Elenita. E para completar, Fani, do BBB 7, é a madrinha de Serginho, Dicésar e Angélica, que compõem a tribo dos "coloridos",

A prova não dará a liderança a nenhum dos integrantes do grupo vencedor, mas sim, ao padrinho ou madrinha de cada grupo que terá o direito de voltar o jogo, já que todos são ex-participantes do "Big Brother Brasil". Além da liderança, o padrinho ou madrinha do trio vencedor convidará um padrinho ou madrinha do sexo oposto para também voltar ao confinamento.

O grupo vencedor da prova ganhará imunidade na primeira semana do programa.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host