Na final, Adrilles ganha três "troféus BBB": briga, hilário e amizade

Do UOL, em São Paulo

Depois de uma votação pela internet, o "BBB" entregou troféus aos brothers em diferentes categorias. O poeta Adrilles foi o mais lembrado pelo público, ganhando três troféus, pela briga com Luan, pela participação "hilária" e pela amizade com Mariza. 

O primeiro troféu entregue foi para Fernando, Aline e Amanda, pelo maior enrosco amoroso. Em seguida, Adrilles e Luan receberam o troféu de melhor briga, por conta de um desentendimento após a festa Mexicana. Na ocasião, o carioca chamou Adrilles de moleque. O poeta se descontrolou e disparou "Seu lugar é em outro confinamento, bandidinho". 

O terceiro troféu apresentado na final do "BBB15" foi o troféu Abacaxi, recebido por Aline. O prêmio de maior resistência foi vencido por Cézar. O caubói venceu por ter ficado mais tempo no grupo Tá com Nada, que só tinha direito a comer arroz, feijão, leite e goiabada.

O quinto prêmio foi o troféu de brother mais hilário. O poeta Adrilles foi o vencedor por proporcionar os momentos mais engraçados durante o confinamento na casa do "BBB". Falastrão declarado, Adrilles proporcionou boas risadas ao público do reality show. 

O prêmio de amizade mais bonita e intensa desta edição do reality foi recebido por Adrilles e Mariza. "A amizade símbolo do 'BBB15'", anuncia o apresentador Pedro Bial, chamando os dois ao palco para receber o troféu. 

Na última semana do "BBB15", o público pode votar em cada categoria e escolher o brother vencedor de cada prêmio. Durante a apresentação do programa ao vivo, Pedro Bial anunciou cada categoria, mostrou cenas vividas pelos participantes durante o confinamento e, por fim, chamava as gêmeas Andressa e Amanda, que participaram do programa por três dias em uma pegadinha que valia a prova da comida, para entregar o troféu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos