Amanda desiste de Fernando após "BBB15": "Não tenho interesse algum"

Do UOL, em São Paulo

Menos de um dia após o fim do "BBB15", Amanda já decidiu que não tentará investir em um possível romance com Fernando fora do reality show.

"Agora eu não tenho interesse algum. Eu me doei e, se não foi recíproco, fica feio para ele e não para mim", afirmou a empresária em bate-papo com Cézar, campeão desta edição, promovido pelo site GShow. Caso Fernando ainda quisesse ficar com ela, mesmo assim diria "já já".

Amanda disse que já escutou muitas opiniões de amigos e familiares sobre o produtor cultural, mas, mesmo assim, garantiu que não se arrepende do que viveu na casa. "Eu movimentei uma história inteira. Se não fosse a minha decisão, nada disso teria acontecido. Eu não mudaria nada. Agora é bola pra frente", disse.

Ela ainda falou que não ficou decepcionada com ninguém, mas revelou surpresa com o que já assistiu. "Me surpreendi com algumas coisas, até com o Fernando. Quero assistir a tudo e ter o meu ponto de vista. Já me falaram, mas não tomei partido ainda. Até agora não tenho mágoa de ninguém", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos