Último UOL Vê TV Especial BBB tem participação de Vanessa Mesquita

Do UOL, em São Paulo

  • Felipe Assumpção e Leo Marinho / AgNews

    Vanessa Mesquita, campeã do "BBB14", participa do UOL Vê TV Especial BBB

    Vanessa Mesquita, campeã do "BBB14", participa do UOL Vê TV Especial BBB

Nesta terça-feira (7), a campeã do "BBB14" Vanessa Mesquita participa ao vivo do último UOL Vê TV Especial BBB do ano com apresentação do crítico de televisão Maurício Stycer e da jornalista e ex-BBB Angélica Morango.

O programa vai ao ar ao vivo logo após a definição do campeão da 15ª temporada do "BBB", por volta das 23h40, quando a exibição do reality acabará na emissora. Após 78 dias confinados, Cézar e Amanda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. A final reunirá todos os integrantes eliminados e terá show de Michel Teló, Paula Fernandes e Daniel.

Depois de disputar a primeira final inteiramente feminina do "BBB", no ano passado, Vanessa sagrou-se campeã da 14ª edição, que ficou marcada pelo romance da ex-sister com a modelo Clara Aguilar. A relação deu origem à torcida Clanessa, junção do nome das participantes.

Em 2015, o UOL Vê TV Especial BBB recebeu durante todo o "BBB15" ex-participantes de reality show para comentar e analisar os acontecimentos na casa. Clara Aguilar, Fernanda Keulla, Angela Munhoz e Cássio Lannes foram alguns ex-brothers que estiveram no bate-papo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos