Adrilles revela mágoa de Fernando e diz que amizade "é um pouco difícil"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

O poeta Adrilles foi apontado como ingênuo ao optar por não votar em Fernando e acabar se colocando em um paredão contra Cézar, que já era visivelmente forte por ter voltado de quatro paredões. Alguns dias depois de sua eliminação do "BBB15", em entrevista ao jornal "Extra", Adrilles declarou que sente mágoa de Fernando e não vê uma possível amizade com o produtor cultural.

Adrilles disse ao jornal, que pertence às Organizações Globo, que Fernando não deve ficar nem com Amanda nem com Aline ao final do programa.

"Não vai sair nada de bom desses três. Como que uma pessoa diz para mim que ela [Amanda] estava sofrendo por conta do voto e, pelas costas, manipulava para votar em mim? Ele se declarou para Amanda num dia e no outro disse para Aline, no Raio-X, que sabia o que estava fazendo. [...]. Tenho uma certa mágoa do Fernando. Uma amizade neste momento é um pouco difícil".

O poeta também afirmou que prefere não se envolver com o AfroReggae, projeto social em que Fernando trabalha, ao contrário do que havia dito dentro do confinamento e que precisa se distanciar.

"A grandiosidade do trabalho do Fernando não condiz com a realidade dele no programa. Tudo que ele acusou a Francieli de fazer, ele fez igual. A culpa redime ele, mas não os erros que cometeu".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos