"Desnecessário", diz Amanda sobre Fernando levar chinelo de Aline

Do UOL, em São Paulo

Enquanto arrumava as malas, o emparedado Fernando colocou um par de chinelos que era de Aline em sua mala e Amanda não gostou. "Desnecessário isso", reclamou Amanda. "Não estou deixando nada aqui", explicou o brother, que reparou que ela continuava brava. "Quer que eu busque para deixar aqui?", perguntou.

O produtor cultural foi até a sala, depois voltou para o quarto, abriu a mala e tirou o par de chinelos, jogando ao lado da cama. "Pronto, nada a ver isso", disse Fernando, dando um beijo na sister. Quando o produtor cultural saiu do quarto a sister ironizou irritada: "Nada a ver?".

Quando Aline foi eliminada do "BBB15", deixou um terço, algumas fotos suas, uma camiseta e seu chinelo com Fernando, que era seu namorado na época.

Amanda e Fernando disputam o paredão deste domingo. Um dos dois será eliminado hoje e o outro vai para a final com Cézar, que ocorre na próxima terça-feira (7).

Triângulo amoroso

Amanda diz que se apaixonou por Fernando logo no primeiro dia do reality show, quando os dois dormiram abraçados no quarto azul por conta do frio. Na noite seguinte, os dois voltaram a dormir abraçados, mas o produtor cultural se interessou por Aline, que entrou no segundo dia do programa e decidiu se envolver com a loira, que recebeu juras de amor e até pedido de casamento do carioca. Mas depois que Aline foi eliminada do programa, Fernando se envolveu com Amanda.

Beijos, danças e brincadeiras; veja os brothers aproveitando a piscina do "BBB15"
Beijos, danças e brincadeiras; veja os brothers aproveitando a piscina do "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos