Fernando atende Big Fone e manda Adrilles para o grupo Tá Com Nada

Do UOL, em São Paulo

Depois de atender o Big Fone na noite desta quinta-feira (26), Fernando precisou indicar um brother do Tá Com Tudo para o Tá Com Nada. O carioca escolheu Adrilles para ficar na equipe que só come arroz, feijão, goiaba e ovos.

Esta foi a segunda vez que o Big Fone tocou no "BBB15". Na primeira vez, Luan atendeu e foi indicado automaticamente no quinto paredão do programa. Deste então, os brothers vinham especulando toda a semana sobre quando o Big Fone tocaria novamente.

Cézar chora ao colocar tempero proibido

Cézar admitiu para Adrilles que colocou um tempero proibido no feijão na tarde desta quinta-feira. Sozinho na cozinha com o poeta, o caubói desabafou sobre o tema.

"Botei um pouco de tempero aqui. Botei no feijão. Foi sem querer, mas agora vocês vão ser castigados", explicou o paranaense chorando.

Preocupado com o sofrimento do brother, Adrilles pediu para Cézar ficar tranquilo e afirmou que, se a produção castigasse os outros confinados, não teria problema. "Uma coisa é fazer de maldade, outra coisa é quando não teve intenção. Fica tranquilo", disse o brother, tentando acalmá-lo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos