"Ele não consegue e não quer", diz Amanda sobre se afastar de Fernando

Do UOL, em São Paulo

Enquanto Amanda se maquiava no quarto laranja, Rafael, que estava deitado em uma das camas, lembrou de uma conversa que ele, a empresária e Tamires tiveram um tempo antes. "E aquele assunto que a gente tinha, quando a Tami tava aqui, que a gente tinha comentado, sobre tu e o Fê, tu meio que ligou o f****?", perguntou o brother. Amanda não entendeu a pergunta e Rafael explicou: "Tu falou assim, 'ah, tô pensando em me afastar'".

Amanda contou ela e Fernando já conversaram sobre o assunto. "Ah, nós conversamos. Ele também pensou e não consegue e não quer", explicou a sister. "E eu rezo todo dia pro meu pai me perdoar. Nunca descumpri uma promessa do meu pai, meus Deus. Ai, não sei Rafa. Na boa... Eu sou tão errada assim?".

Rafael afirmou que não é possível julgar as pessoas dentro do reality, pois é uma situação muito diferente da vida que levam fora da casa. "Cara, ninguém pode julgar a gente. Só a gente que tá aqui dentro sabe como é".

A empresária explica que para ela a situação não é recente e nem começou agora. "Não é uma coisa nova pra mim, entendeu. É uma coisa que eu passei o tempo inteiro tentando disfarçar".

No edredom, no banho, na festa: veja os beijos que rolaram no "BBB15"
No edredom, no banho, na festa: veja os beijos que rolaram no "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos