Fernando desabafa com Amanda sobre Aline: "Gosto de você e gosto dela"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto esperavam pelo momento do paredão descansando no quarto do líder, Amanda começou a acariciar o rosto de Fernando. Depois de muito tempo de silêncio, o brother revelou que gosta de saber que a empresária gosta dele. "Depois de tudo que aconteceu você gosta de mim". "Eu sempre gostei", respondeu a sister. Antes disso o produtor cultural já tinha mostrado preocupação com a relação dos dois. "Aline deve estar me odiando. É difícil pra mim. Tá f***. Eu gosto dela. Ao mesmo tempo que me faz bem, me faz um pouco mal, eu fico preocupado", afirmou o brother

  • 40688
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/02/19/com-a-eliminacao-de-aline-amanda-e-fernando-podem-formar-um-casal-no-bbb15.js

Em seguida, os dois ficaram em silêncio por mais um tempo e Fernando confessou que tem medo de ser julgado pelo público, de enfrentar um paredão e ser rejeitado. Amanda quis saber o motivo do medo, e Fernando respondeu: "Por ser um babaca". Após mais um período de reflexão, o produtor cultural respondeu. "Eu gosto de você e eu gosto dela", disse, referindo-se à namorada Aline. Ao ouvir a resposta, Amanda tentou descontrair o clima: "Eu gosto mais de você". "Ah Fê, eu não tenho o que falar, é muito f***", disse a sister rindo.

"Eu te vi de outra forma, eu me acostumei com o seu jeito. E quando eu achei que você poderia me tratar mal, você me tratou bem. Você tinha todos os motivos para me tratar supermal. Eu dou valor para isso também. Isso que eu falei para o Bial hoje. Achei que nossa conversa era um acerto de ponteiros, mas não foi só isso. Eu tô muito preocupado. Que merda. Eu não consigo dormir pensando nessa merda", declarou o brother.

"Ou a gente se afasta, ou ... Mas não me peça para escolher, porque eu não consigo", continuou Amanda. Fernando então afirmou que os dois têm o mesmo problema. "A gente tem o mesmo problema. Em vários sentidos. Não sei se você me entende".

Amanda deu continuidade ao papo, afirmando que quando as pessoas começaram a falar mal dele na casa, ela não conseguiu enxergar ele com outros olhos. "Você era a pessoa que eu gostei aqui", confessou. "Eu fico angustiado, porque eu não posso falar isso pra ninguém, eu mal posso falar isso pra você", respondeu Fernando.  A sister perguntou o motivo de ele não poder falar para ela. "Por que você gosta de mim, eu não sei o que é esse gostar, mas você tem um carinho por mim. Você sabe tudo o que a gente viveu, tudo o que eu vivi com a Aline e os julgamentos errados que eu fiz. Aí eu vou ficar falando dela pra você?", concluiu o produtor cultural.

No edredom, no banho, na festa: veja os beijos que rolaram no "BBB15"
No edredom, no banho, na festa: veja os beijos que rolaram no "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos