Amanda vence prova de pontaria e se torna líder pela 2ª vez no "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

A empresária Amanda  venceu uma prova de pontaria nesta quinta-feira (5), tornando-se líder da sétima semana do "BBB15". Esta é a segunda vez que a sister conquista a liderança no reality show,. Com a vitória, ela acumula R$ 20 mil, já que o programa premia o vencedor da prova com R$ 10 mil a cada semana.

Na prova desta quinta, os brothers precisaram vestir fantasias de abelha para buscar bolinhas de tênis em flores cenográficas e depois arremessá-las em tubos. O primeiro participante que conseguisse completar o recipiente de plástico com as bolinhas vencia.

Tamires saiu na frente, acertando três bolinhas na sequência. A sister foi elogiada por Bial, mas Amanda logo tomou a dianteira da prova, enfileirando mais bolinhas. Ao fim de poucos minutos, Bial validou a vitória da empresária. "A de abelha, A de Amanda, parabéns, nossa rainha", disse.

Antes do início da prova, o líder Adrilles precisou vetar dois participantes da competição. Ele escolheu Luan e Cézar para ficarem de fora. Apenas Amanda, Adrilles, Tamires, Fernando, Mariza e Rafael puderam participar.

Você no Controle e punição para Luan

Além da disputa pela liderança, o programa desta quinta teve o anúncio da enquete Você no Controle. Esta semana, o público poderá decidir se a casa votará antes do líder na formação do sétimo paredão a ser formado no próximo domingo.

O apresentador Pedro Bial também anunciou esta noite uma nova punição para o carioca Luan, que escondeu e comeu uma bala contrabandeada da festa Viva México, o que é proibido pelas regras do reality. Como castigo, Luan terá que ir direto para o grupo Tá Com Nada, cuja alimentação é restrista a arroz, feijão, goiabada e ovos.

Relembre brigas e discussões dos brothers do "BBB15"
Relembre brigas e discussões dos brothers do "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos