Amanda revela que "quis ir para cima" de Luan em briga

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Adrilles, Tamires e Rafael na tarde desta quinta-feira (5), Amanda lembrou a discussão que teve com Luan na festa Viva México da última noite e classificou a briga como seu momento de maior estresse na casa. "Pra mim ontem aqui foi o ápice. Foi o ápice porque eu quis ir pra cima", disse.

Adrilles discordou, lembrando que a empresária já passou por outros momentos tensos na casa, como as brigas que protagonizou com Fernando quando o produtor cultural decidiu investir em um relacionamento com Aline. "Não foi seu primeiro estresse, espera aí, Amanda. Você já teve uns conflitinhos no começo do programa", observou o poeta, para depois concordar com a siter. "Foi um estresse mais agressivo, mais incisivo", completou.

O assunto surgiu porque os brothers debatiam sobre suas personalidades e o que eles acreditam que pode ter chamado atenção da produção do "BBB" para terem conquistado a vaga no programa. Amanda contou o que as amigas falavam dela e o que aprendeu no reality. "Elas sempre falavam que meu problema é, assim, se eu não tenho paciência, eu não tenho paciência. E aqui eu aprendi a ter um pouco mais". Adrilles concordou: "Aqui você é obrigado a fazer esse exercício de tolerância sempre".

Sobre os amigos que os incentivaram a entrar no "BBB15" e o que eles pensavam sobre uma possível participação, Adrilles declarou: "Me falaram bastante isso: 'Entra porque você tem um perfil polêmico, você tem posições que contrasta. Você vai ser o primeiro eliminado'". Já Tamires contou que ninguém acreditava que ela poderia ganhar o programa. "Todo mundo falou que eu não ia ganhar. A não ser a minha mãe".

Relembre brigas e discussões dos brothers do "BBB15"
Relembre brigas e discussões dos brothers do "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos