Irritada com Adrilles, Tamires chora e diz que vai desistir do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Após discussão sobre felicidade no quarto laranja do "BBB15", Tamires chorou e disse que não aguenta mais conviver com Adrilles na mesma casa. "Eu vou pedir para sair, sério. Não estou aguentando mais".

Rafael e Talita aconselharam a sister a ignorar o brother. "Não consigo, ele está me incomodando demais", respondeu a cirurgiã-dentista."Então vota nele, quer motivo melhor do que não conseguir mais conviver com a pessoa na casa? Ele te faz mal", argumentou o estudante de administração.

Tamires explicou que tem medo de ser julgada por tratar Adrilles mal sendo que ele gosta dela. "Todo mundo vai achar que eu sou ruim só porque ele gosta de mim. Ele gosta de mim, mas eu não aguento mais ficar aqui na casa com ele", reclamou Tamires, chorando. "Você vai deixar de votar em quem te incomoda e vai votar em pessoas que não te fazem nada ou que te apoiam com medo do público?", questionou Luan. Já Talita acrescentou que todo mundo vê o que o poeta faz. "Até quem não vê sabe, escuta. Não é possível", argumentou.

  • 40544
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/02/05/com-qual-brother-tamires-deve-ficar-no-bbb15.js

Pouco antes os brothers discutiram sobre o termo felicidade no quarto laranja. "Felicidade é um termo canastrão", afirmou o poeta. "Nossa Adrilles, você é muito para baixo", afirmou Amanda. O brother explicou que para ele o entendimento do termo felicidade pressupõe algo pleno que é impossível de alcançar, mas que ele tem "momentos de contentamento".

A cirurgiã-dentista não se conformou com o questionamento de Adrilles. "Tudo o que você tem é um momento de contentamento? Isso pra mim é ingratidão com a vida! Odeio gente que reclama de barriga cheia. Você deveria aproveitar as oportunidades e dar valor ao que você tem". O poeta voltou a explicar que para ele felicidade é algo pleno e impossível de alcançar, e os brothers responderam que estar no programa é uma felicidade. Por fim, Adrilles afirmou que o "BBB" é um momento alegre.

"Como eu não posso falar que eu sou feliz, com os meus parâmetros, com as minhas perspectivas de plenitude. Eu não posso dizer que sou feliz?", questionou Fernando. Adrilles respondeu: "Felicidade pressupõe uma coisa plena. Acredito que as pessoas têm momento de alegria e de tristeza". "Do jeito que você fala a felicidade nunca vai ser alcançada", respondeu o produtor cultural. "Nunca, a plenitude não", concluiu o poeta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos