Tamires cogita votar em Cézar: "Imaginei que fosse alguém diferente"

Do UOL, em São Paulo

Despertada pela produção com música em alto volume, Tamires saiu do quarto e encontrou Adrilles jantando à mesa na noite desta sexta-feira (27) no "BBB15". Líder da semana, o poeta disse que está com dificuldade para decidir quem vai indicar ao paredão.

"Mandar alguém para o paredão é muito chato", reclamou o escritor. Em seguida, a sister falou que pode votar em Cézar no lugar de Mariza.

"Já não sei se a Mariza é minha opção de voto. Imagino que você saiba quem seja minha outra opção, mas não por me fazer nada. Hoje, o Cézar... não imaginei que ele fosse assim. Achava que ele era uma pessoa diferente", disse Tamires. 

Momentos depois, a dentista enfatizou ainda mais a vontade de ver o caubói na berlinda. "Hoje eu quero ver o Cézar no paredão, para ver se a gente viaja muito a respeito dele", declarou. Rafael aposta que o público não se simpatiza com o brother: "Eu não acredito que o público goste do que ele faz. Não acredito. Uma pessoa na casa que ninguém pode confiar é ele".

Nesta tarde, Tamires ficou curiosa para saber o segredo que Cézar afirma guardar. Pressionado pelos brothers, o caubói se recusou a revelar seu mistério.

Tamires e Cézar já revelaram a vontade de ficar um com o outro, mas o clima entre os dois esfriou. Nesta semana, a sister disse que se envolveu com o estudante de direito em conversa com ele, mas mudou de ideia sobre um possível romance

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos