Amanda chama Adrilles de "nuvem negra": "Onde paira, começa a discussão"

Do UOL, em São Paulo

Aguardando pela prova do líder desta quinta-feira (19), parte dos brothers criticou o poeta Adrilles e a professora Mariza em bate-papo na área externa da casa no "BBB15". Próximos à piscina, Talita disse que a professora perguntou a ela se o seu nome era um apelido.

"Ela se faz de louca. Nunca teve uma aluna que se chamava Talita?", disse a aeromoça indignada, em conversa com Amanda, Tamires, Amanda e Luan. "Mariza quer puxar assunto e fala me***. Ela inventa coisas para falar. Como a pessoa pergunta o meu nome? Aparece meu nome nas provas. No dia que a gente se apresentou eu falei que não tinha apelido", reclamou.

A empresária Amanda disse que, se tivesse sido eliminada no paredão triplo que enfrentou com Aline e Mariza, a casa "estaria um inferno". Em seguida, alfinetou Adrilles: "É aquela nuvem negra. Onde ele paira começa a discussão".

Tamires falou que sente-se desconfortável com o poeta. "Fora que ele gosta de acordar todo mundo que está dormindo. Hoje peguntou na mesa onde nascem pelos", lembrou. 

Sozinhos ou acompanhados: veja imagens dos brothers tomando banho no "BBB15"
Sozinhos ou acompanhados: veja imagens dos brothers tomando banho no "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos