Em duas semanas de "BBB", cinco engordam mais de 1 kg e casal emagrece

Do UOL, em São Paulo

Em duas semanas de confinamento no "BBB15", o peso dos brothers começou a variar. Segundo informações divulgadas na Central de Controle e Monitoramento do "BBB" no site oficial da atração, cinco participantes engordaram mais de 1 quilo desde a entrada na casa e o casal Rafael e Talita perdeu peso. A última pesagem foi feita no domingo (1º).

Apesar de estar no grupo Tá Com Nada desde o início do reality, com uma dieta restrita a arroz, feijão, leite, goiabada e ovo, o poeta Adrilles engordou 1 quilo nas duas primeiras semanas de confinamento, indo de 74,3 kg para 75,3 kg.

Quem mais ganhou peso nesse período foi Tamires, que já está com 1,9 kg a mais do que entrou. A sister, que agora pesa 74,9 kg, mostrou preocupação com a forma na manhã desta terça e foi para a academia, além de afirmar que quer comer apenas salada no almoço. A dentista ficou chateada depois de Douglas ter comentado, na noite de segunda-feira, que ela teria engordado.

Além de Tamires e Adrilles, Fernando, Douglas e Marco ganham mais de 1 quilo em duas semanas. O peso do carioca passou de 89,1 para 90,5 quilos (1,4 kg a mais). O motoboy paulista entrou na casa com 70,3 quilos e agora pesa 71, 6 (1,3 kg a mais). O teólogo, que chegou ao "BBB" com 84,9 quilos, atingiu os 86 (1,1 kg a mais).

Angélica, Mariza, Aline, Cézar, Amanda e Luan tiveram variações de peso entre 100 e 800 gramas.

Talita e Rafael foram os únicos que emagreceram na casa. Com 900 gramas a menos do que entraram, eles pesam agora 64,8 e 66,8 quilos respectivamente. Além das atividades embaixo do edredom, o casal costuma frequentar a academia junto. Rafael também ficou no grupo Tá Com Nada desde o início, saindo apenas quando se tornou líder na última quinta.

Atualização dos dados

A Central de Controle e Monitoramento do "BBB" atualizou o peso dos participantes no início da noite desta terça-feira (3), com a informação da última pesagem dos participantes, nesta segunda-feira (2). Com os novos dados, além do casal Talita e Rafael, Angélica também apresentou redução no peso, de 67,2 kg para 67,1 kg. Rafael agora está com 67,5 kg e Talita com 65,2 kg.

Tamires, que entrou na casa com 73 kg, agora marca 75,3 kg na balança. um aumento de 2,3 kg. Tamires: ganhou 2,3kg. Adrilles, mesmo fazendo parte do grupo Tá Com Nada, ganhou 1,2kg até esta segunda-feira. Aline ganhou 1,2kg; Douglas, 1,2kg; Marco, 1,2kg e Fernando ganhou 1,1kg.

Brothers se exercitam na academia do "BBB15"
Brothers se exercitam na academia do "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos