"Vai me tornar inimigo? Ok, problema dele", diz Rafael sobre Douglas

Do UOL, em São Paulo

Durante uma limpeza geral da cozinha do "BBB15", na manhã desta segunda-feira (2), Rafael comentou que não gosta de pessoas que se fazem de "coitadinhas". "Eu votei no Douglas, ele achou que é algo pessoal e vai me tornar inimigo? Ok, problema dele", comentou o líder da semana.

Cézar concordou e disse que isso é potencializar a situação a favor do participante. "Ele tenta polemizar algo onde não há o que polemizar, para criar ibope para si. Isso é uma atitude tão canastrona", atestou o brother.

Adrilles entrou na conversa e Rafael explicou que está chateado com Douglas, pois o brother já declarou que, se tiver dez paredões, em todos vai votar no ex-jogador de futebol. Tudo por conta de um suposto pacto que ambos teriam feito na piscina. "Aqui, você tocou na pessoa é um pacto", respondeu o poeta. "Só que a dinâmica do jogo muda muito as circunstâncias".

Assim que o brother saiu do local, Cézar comentou com Rafael: "Esse Paredão é o mais inútil. Um tem desvio de caráter muito sério. E o outro tem uma idade avançada, mas parece que tem 15 anos", disse, se referindo, respectivamente, a Douglas e Adrilles. 

Paredão
O motoboy paulista Douglas e o poeta mineiro Adrilles estão no segundo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na terça-feira.

No início do programa de domingo, Pedro Bial anunciou que, em uma nova forma de interação, o público decidiu por meio de uma enquete chamada Você no Controle que o grupo Tá com Nada teria o direito de uma imunidade.

Em uma votação interna entre os integrantes, eles decidiram que Mariza ficaria imune. Em seguida, o anjo Angélica deu a imunidade à colega Amanda. A votação começou com a indicação do líder Rafael, que emparedou Douglas, justificando o comportamento agressivo dele durante a festa. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos