"O Marco tem um poder de persuadir as pessoas", diz Angélica

Do UOL, em São Paulo

Angélica, Rafael e Tamires estão desconfiados com as atitudes de Marco dentro da casa do "BBB15". Em conversa no quarto na noite desta segunda-feira (2), os brothers disseram que não conseguem confiar no teólogo.

"O Marco tem um poder de persuadir as pessoas. Não confio nele", disse Angélica. "Ele é o maior jogador aqui dentro. Ele anda com a antena ligada, só levando informações para o outro grupo", opinou Tamires.

Rafael concordou com as sisters. "A Talita tem um pé atrás com o Marco, e eu também. Vamos supor, o Marco sai da casa, aí o Adrilles não vai saber em quem votar, pois o Marco não vai estar mais aqui", ironizou.

Marco se irrita com Angélica

Marco não entendeu por que ele e Aline receberam o castigo do monstro de Angélica. Em conversa com Tamires, o teólogo reclamou da auxiliar de enfermagem

"Ela não deu o mínimo de satisfação. Achei meio hostil. Apesar de não falar muito com o Luan, eu fui falar com ele quando dei o monstro e me justifiquei. Expliquei que ele estava no Tá com Tudo e já tinha sido militar. Agora, eu estou no Tá com Nada e vou ter que ficar fazendo isso. A pessoa tem que ter um mínimo de critério", afirmou
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos