Fernando na jaula e paredão amargo: Diva resume a 9ª semana do "BBB15"

Diva Depressão

Diva Depressão

Do UOL, em São Paulo

A Diva que tudo vê fez mais um resumão dos fatos mais importantes da semana na casa mais vigiada do Brasil!

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão

1 - Maratona

Depois de muita enrolação Fernando percebeu que chegou a hora de alimentar a audiência com cenas quentes e partiu pra ação. Sem fazerem questão muitas vezes sequer do edredom, o casal em ritmo de maratona sexual vem atraindo as câmeras e a mídia para si!

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão

2 - Labirinto da vitória 

A prova do líder exigiu agilidade e senso de direção para achar as portas certas num labirinto até o destino final, o que não favoreceu em nada os atrapalhados Mariza e Adrilles. Amanda e Fernando foram os melhores e Cézar foi Cézar, aquele que nunca ganhou nada! Amanda ganhou novamente a liderança!

3 - Amizade verdadeira

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão

Fernando numa demonstração de pura e verdadeira amizade conspirou com a líder Amanda para colocar seus amigos Adrilles e Mariza no paredão! Quem precisa de inimigos?

4 - Reprodutor enjaulado

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão

Mariza se deu bem, venceu a prova do anjo e ainda levou seu segundo carro no reality. Os brothers, exceto Amanda, vestidos de piloto realizaram uma prova fora da casa para divulgar as novidades de um carro.

Mariza deu o monstro para Fernando, que ficou preso numa jaula, inclusive de noite, não podendo fazer o que faz de melhor dentro do "BBB 15", acasalar!

5 - Casa silenciosa 

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão

Com Fernando e Amanda copulando dentro do quarto, restaram Adrilles e Mariza para sonorizar a casa mais silenciosa do Brasil! Eles cantaram, falaram dos seus conflitos existenciais, filosofaram, brigaram. Daí a gente se pergunta e Cézar? Ah Cézar estava na academia, ou chorava ou dormia, mas tudo no mais profundo silêncio.

6 - Negando fogo

Reprodução/TV Globo/Diva Depressão

Fernando assistiu um filminho ao lado de sua aliada e parceira sexual Amanda, com pipocas, bebidinhas e comidinhas, mas na hora da sobremesa o brother arregou e negou fogo à insaciável Amanda que teve que se contentar com bitoquinhas e algumas carícias até o sono chegar.

7 - Os últimos a saberem

Reprodução/TV Globo/Montagem/Diva Depressão

Apesar de Amanda e Fernando não se desgrudarem e passarem a maior parte do tempo trancados no quarto do líder, Adrilles e Mariza ainda se questionavam se eles "namoram". O poeta e a professora não perceberam o óbvio, e a cara de pau da Amanda afirmou que eles não se beijam por respeito aos demais brothers e ao público! Ahamm... E Cézar, o que será que disse sobre tudo isso? Ele deu uma opinião, mas fiquei com preguiça de ouvir o discurso..#mejulguem

8 - Mudança de planos

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão

Os adoráveis (#sqn) Fernando e Amanda mudaram de planos após Mariza ganhar o anjo. A ideia original era colocar Adrilles e Mariza no paredão, mas com Adrilles imunizado pela professora, o casal mudou as peças do jogo e foi fundamental na formação do último paredão entre Mariza e Cézar.

9 - Inocente ou idiota

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão

Adrilles com certeza é um perfeito idiota por não perceber o jogo de Fernando, que faz qualquer coisa para não ser votado e garantir um lugar entre os três finalistas. Ao contrário de Mariza que percebeu as manobras do carioca e comentou com Cézar, o poeta insiste em achar que é amado pelo casal fornicador! Além de bobo, é bobo.

10 - Paredão amargo

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão

A querida, lúdica e maluquinha Mariza perdeu por décimos para Cézar e saiu do reality, com dois carros, uma liderança, um amigo verdadeiro e muitas histórias para contar. Sentiremos saudades!

 

 

 

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos