Com 40% dos votos, Alisson é eliminado no 2º paredão do "BBB14"

  • O professor de sociologia teve uma crise de choro depois de ter sido indicado

Do UOL, no Rio

Alisson, de 27 anos, foi o segundo eliminado do "BBB14", com 40% dos votos, na noite deste domingo (19). Ele foi indicado ao paredão pelo líder Valter e disputou a preferência do público com a estudante de engenharia Amanda e a corretora de imóveis Princy.

O professor de sociologia, que não fazia parte da turma dos sarados do "Big Brother Brasil", estava mais para o estilo de Jean Wyllys, Elenita e Ivan, que se destacaram no reality por motivos que vão além de seus atributos físicos. Mas a falta de entrosamento com os fortões e a indicação do líder foram decisivos para levar o mineiro de Contagem (MG) para o paredão.

Indicado pelo líder Valter, que não justificou seu voto na hora, Alisson ainda foi alvo de uma brincadeira de Pedro Bial. "Pô, eu acabei de ser apresentado ao Alisson. Não deu sorte, hein?". "Infelizmente, mas faz parte do jogo", disse o indicado.

No domingo, em um link ao vivo durante o "Fantástico" antes da eliminação, Bial cobrou de Valter o motivo: "Mandei ele para o paredão porque fui para o paredão e disse que não ia fazer voto de troca. Escolhi [o Alisson] porque ele foi muito inflexível [sobre a organização da casa]", explicou o rapper.

Muito cedo para se mostrar

Depois de sair da casa, o mineiro declarou que a convivência com pessoas tão diferentes foi  a melhor experiência dos seis dias em que esteve no confinamento, mas que não foi bacana ser um dos primeiros eliminados. O brother acredita que teria ficado mais tempo na casa se o programa não estivesse "acelerado" na primeira semana - no que foi chamado de "BBB Turbo", o reality vai eliminar três participantes até terça-feira.

"Ninguém conseguiu se mostrar", afirmou, completando que saiu da casa sem saber o nome de vários colegas e que vai torcer agora pela gaúcha Aline. Para o professor, as máscaras de Vagner e Junior "vão cair" ao longo do programa: "Ambos forçam uma espontaneidade que não existe"
 
Formado em Ciências Sociais e mestrando, o brother pretende tocar seu projeto de mestrado, mas sabe que a partir de agora "tudo vai ser diferente" como um ex-BBB.

Alisson
Alisson