"Nunca ganhei nem rifa", diz Vanessa, campeã do "Big Brother Brasil 14"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Dois dias depois de deixar o confinamento do "BBB14", Vanessa voltou para casa em Pirituba, São Paulo, e conseguiu realizar dois desejos que fizeram falta enquanto esteve no reality: tomar banho livremente e rever seus cachorros. A sister passou a tarde desta quinta-feira (3) em um salão de beleza da região onde mora e conversou com o UOL sobre como tem sido retomar a realidade fora da TV.

"Está tudo confuso. Acordei na minha casa e não parecia que tinha acontecido", disse a ex-sister, depois de ter ganho R$ 1,5 milhão no reality. O prêmio foi a primeira coisa que Vanessa ganhou na vida. "Nunca ganhei nem rifa. Nunca tive sorte, parece que, de repente, acumulou"
 
Vanessa
Vanessa
A sister ainda não se acostumou com a vida sem câmeras. "No hotel, ainda tomei banho de biquíni. Parece que tem câmera  e microfone. Tudo aqui fora é mais escuro também, porque lá a luz do estúdio é muito forte", contou Vanessa. Além do banho à vontade,  ficar sem ver seus cachorros foi a maior dificuldade nos 78 dias em que esteve fora de casa.
 
Existe uma expectativa do público em ver a sister em um ensaio de nudez - a hashtag QueremosClanessanaPlayboy apareceu entre os assuntos do momento ao término do "BBB14". "Depende do dinheiro, nunca foi o sonho da minha vida", afirmou Vanessa, que diz ser muito tímida e não priorizaria fazer plásticas no corpo, como algumas meninas que conheceu no reality.  
 
Sobre Clara, sua companheira amorosa no reality, Vanessa foi evasiva. Desde que retornou a São Paulo, as duas só conversaram pelo Twitter, mas Vanessa "soltou" que ainda é muito cedo para conversar com a empresária, que no momento está no Rio curtindo o filho Max e ajustando as contas com o marido, Fabian.
 
A torcida das 'clanessas', que a colocou no topo da preferência para ganhar o reality, tem feito pressão para que as duas fiquem juntas e compareceu ao Aeroporto de Congonhas para encontrar a sister, ainda nesta madrugada. No encontro com os fãs, Vanessa relatou outra dificuldade decorrente do confinamento: não sabia nem mais escrever para dar autógrafos e atender todos eles.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos