"Se fosse campeã, iam receber Angela de costas", diz Vanessa em bate-papo

Do UOL, em São Paulo

Vanessa saiu da casa do "Big Brother Brasil 14" como a grande vencedora, com 53% dos votos, e não parou: do palco, foi para a coletiva de imprensa e participou de um bate-papo que foi veiculado no site oficial da atração. Entre os vários assuntos abordados, a ex-sister contou para os apresentadores o que ouviu ser dito nos bastidores sobre Angela.

"Se fosse campeã, iam receber a Angela de costas. Agora tenho uma fofoca para contar: o Diego me falou 'ainda bem que você não deixou a Angela ganhar'", disse sem contar quem falou que daria as costas para a advogada.

No início do bate-papo, Angela e Clara também participaram e responderam a algumas perguntas. A stripper confessou que já imaginava um racha na torcida Clanessa, já que as duas foram para a final.

"Eu sei que nossa torcida é muito forte e eu sabia que elas iriam se dividir, mas eu tenho certeza que a Van vai fazer um bom uso desse dinheiro", declarou ela que também ficou surpresa por ficar marcada como a "fofoqueira do BBB14".

Clara também foi perguntada sobre como ficará seu relacionamento com Fabian, seu marido, mas ela declarou que ainda não resolveu nada.

"Quero muito conversar com ele. Já falei com minha mãe e ela disse que ele ficou bravo, mas ainda vou conversar. Vai ser surpresa amanhã também. Aí conto pra vocês."

Já Angela foi sabatinada sobre seu relacionamento com Marcelo. Ela decretou o fim do affair com o paranaense e o chamou de "insistente".

"Acabou, né, gente. O que acontece no 'BBB' fica no 'BBB'. Isso no meu caso. Eu e ele temos gênios muito fortes. Eu sou chata, ele também e a gente passou mais tempo brigando do que se dando bem. Ele é insistente! Eu falei isso pra ele."

Vanessa
Vanessa

Sobre o banho sensual com Vanessa e Clara, que culminou no fim do possível namoro, ela confessou que não gostou.

"Achei ridículo! Fez o que fez pra gente ficar e não fiquei com ciúmes, mas foi algo que achei nada a ver", confessou.

As ex-sisters, que ficaram em segundo e terceiro lugares, foram dispensadas do papo e Vanessa continuou a ser sabatinada. Sobre o que vai fazer com o grande prêmio de R$ 1,5 milhão, a modelo reafirmou sua pretensões que havia dito dentro da casa.

"Foram eles [os animais] que me trouxeram aqui. Eu mudei a vida de tantos animaizinhos e agora eles mudaram a minha vida. Eu ia tentar montar uma clínica veterinária com uma amiga, sem nem saber com quais recursos, para pessoas carentes. Eu levei vários para uma clínica pública e agora quero comprar minha chácara para resgate e tratamento deles, além de voltar a estudar."

Clanessa e affairs
Na casa, Vanessa sempre disse que já era a fim de Clara fora do reality e que jamais esperava encontrá-la no confinamento.

"Eu sou muito orgulhosa para demonstrar sentimentos. É uma pessoa que sempre admirei fora daqui, mas nunca imaginei que fosse pegar. Estratégia não foi. Não pensei em nada, nem ninguém, a não ser a minha mãe. Eu só queria curtir e ela é, acima de tudo, uma pessoa que combina, que encaixa comigo."

Os apresentadores também cutucaram a modelo para contar um pouco mais sobre o affair que confessou ter tido com os cantores Tico Santa Cruz e Thiaguinho, mas ela foi bem sucinta no assunto.

"Foram várias meninas juntas [que beijaram Tico]. Ah, o Thiaguinho foi lá na casa cantar e eu beijei ele há muito tempo, quando eu ainda era morena. Faz muito tempo! Hoje ele é comprometido, noivo, não tem nada a ver. Também namorei o baterista do Strike, que foi uma pessoa especial na minha vida", lembrou com carinho.

Se terá um futuro promissor o relacionamento com Clara, Vanessa aposta que sim.

"Por mim vai continuar sim. A gente ficava quando a gente tinha vontade. Todo namorado falava que eu não era carinhosa. Curtíamos quando dava e quando via que ela estava alegrinha eu ia em cima", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos