"Me arrependo de ter tratado tão bem a Angela", diz Junior sobre a advogada

Do UOL, no Rio

Antes da final do "BBB14", na terça-feira (1), Junior, oitavo eliminado desta edição, deu uma entrevista para o site da atração. Angela dominou os assuntos, mas o supervisor de venda falou também de Letícia e do assédio das mulheres depois de sua passagem pelo reality.

"Não me arrependo [de ter ficado com Angela] porque no momento tive vontade. Mas, talvez, me arrependo de ter tratado tão bem. Talvez isso tenha alimentado algum sentimento que não deveria ter existido", explicou o ex-BBB sobre a possibilidade de Angela ter se apaixonado por ele dentro da casa.

Angela e Junior deram um beijo e o supervisor de vendas depois engatou um relacionamento com Letícia que à época era uma das sisters mais próximas da advogada.

O paulistano criticou a sister por continuar falando dele, mesmo depois de sua saída do reality.

"Acho isso pelo que vi ela falando de mim. Tanto que eu saí da casa e até hoje, meu nome é comum nas conversas dela . Aqui fora fiquei chateado porque esperava muito ter resolvido aquilo dentro da casa", disse ele.

Na véspera da final do "BBB14", Angela pediu à produção do reality para ver o primeiro beijo entre Junior e Letícia, na festa Cats.

Fora da casa, sem Letícia

O estopim da revolta de Angela com Junior foi o interesse que a nona eliminada do "BBB14", Letícia, despertou no brother. Do lado de fora do confinamento, porém, ele revelou que não pretende continuar o affair com a mineira.

"A gente quase não se encontrou, mas temos uma amizade forte. Temos um carinho e um respeito grande um pelo outro, mas aqui fora é difícil. Não tem como namorar separado. A gente mora em estados diferentes e vidas diferentes. O que aconteceu lá, ficou lá mesmo", explicou ele.

Junior já notou diferença no assédio das mulheres depois que se tornou um ex-BBB, e afirmou que poderia ficar com uma fã.

"Problema nenhum. Mas fã é uma palavra forte, prefiro amigos. É legal, mas às vezes me sinto constrangido porque não mereço ter esse carinho todo. Só fui eu...", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos