Casal "FranGo" discute com Angela ao vivo e Diego abandona chat

Do UOL, em São Paulo

Durante chat promovido pelo site oficial do "BBB14", na tarde desta quarta-feira (2), Franciele e Diego, conhecidos também como casal "FranGo", discutiram com Angela ao vivo. Revoltado, Diego abandonou o chat.

"Você não foi muito santa lá, não", disparou Fran. "Você viu todas as fitas?", questionou Angela. "Você acha mesmo que estou com tempo para assistir você? Se liga. O que eu sei é o que a minha torcida fala", devolveu a gaúcha.

"Você [Diego] queria ter vencido. Se eu fosse realmente odiada, não estaria no segundo lugar", avaliou Angela. "Parabéns. Mas peça a sua irmã para te colocar de tudo à parte aqui fora. É uma pessoa que não quero amizade, não quero convívio, por ser muito falsa", devolveu Diego. "Acho que estou sobrando aqui", ironizou o moderador do chat.

"Posso 'meter o pé', irmão?", pediu Diego para abandonar o bate-papo. Sem resposta, Diego saiu e gritou. "O Brasil te odeia. A equipe toda do 'Big Brother', da Globo, te odeia, Angela"

Minutos depois, já sem a participação de Diego, Franciele perguntou a Angela. "De quem você gostou no jogo. Você acha mesmo que teve algum amigo de verdade lá dentro?", questionou. "Eu gostei do [Valter] Slim. Enquanto conversávamos, gostei bastante da Aline e da Letícia também", respondeu Angela.

"É, eu acredito que você tenha gostado da Letícia mesmo. Você não se esqueceu dela até ontem", ironizou Fran.

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos