"O BBB não vai terminar hoje", brinca Fátima Bernardes com as finalistas

Do UOl, em São Paulo

Fátima Bernardes entrou em contato com Angela, Clara e Vanessa, as finalistas do "BBB14", nesta terça-feira (1º), dia da grande final do reality show. A apresentadora aproveitou o Dia da Mentira para pregar uma brincadeira nas sisters.

"O BBB tem muitas surpresas e coube a mim contar qual vai ser a última surpresa. O BBB não vai terminar hoje", disse Fátima. "Hoje é primeiro de abril", lembrou Clara.

"Eu acho que você foi muito rápida porque hoje é aniversário da Vanessa. Se não fosse isso acho que teria dado certo", se divertiu a apresentadora. Aproveitando a data, Fátima quis saber se mentir faz parte do jogo.

"Todo mundo mente dentro e fora daqui. No jogo é inevitável mentir. Não tem como ser sincero o tempo todo, tem mentiras que são necessárias até para bons relacionamentos", observou Angela. A apresentadora, então, se dirigiu à Clara e perguntou a ela se o "excesso de sinceridade" no relacionamento com o empresário Fabian Aguilar já atrapalhou no casamento.

"Por mais que ele (Fabian) tenha a mente aberta e aceita minhas 'loucurinhas', às vezes conto coisas que ele fica com ciúmes e até coisas do passado que eu poderia omitir. Acabo sendo sincera  e já atrapalhou sim", falou a stripper.

Em seguida, a mulher de William Bonner quis saber quem elas acham que é a favorita a ganhar o prêmio milionário. "Eu acho que tem (uma favorita). Talvez seja a Vanessa", falou a advogada, que ainda disse ter acreditado no favoritismo de Marcelo. "Se as três estão aqui é porque fomos favoritas em algum momento", comentou Clara.

Assim que deixarem o programa...

As finalistas do "BBB14" revelaram a primeira coisa que pretendem fazer ao deixar o confinamento, além de matarem as saudades dos familiares.

"Celular e minha casa", declarou Vanessa. "Internet, com certeza. Vou passar uma  madrugada inteira no Google procurando tudo o que falaram de mim", disse Clara. "Depois de dar um abraço na família e amigos, vou saber o que aconteceu. Olhar as mensagens do celular, e o que estão falando de nós", afirmou Angela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos