Clara brinca e diz que passou mais da metade do "BBB14" com "tetas de fora"

Do UOL, em São Paulo

À espera do programa ao vivo, que irá definir o campeão da décima quarta edição de "Big Brother Brasil", Clara brincou dizendo que passou a maior parte do "BBB14" com "tetas de fora".

"Nossa, tudo aqui estava do lado de fora", se supreendeu Clara, ao dizer que os seios haviam "escapados" do roupão. "Que novidade", devolveu Vanessa. "É, que novidade. Passou a maior parte do programa com 'tetas' de fora", acrescentou a stripper, ao se referir a si mesma.

Clara mostra tudo em festa

A Festa Aperreada terminou na piscina na madrugada de domingo (26/01). Animados, Cássio, Clara e Vanessa não tiveram vergonha e ficaram nus enquanto curtiam a balada na água.

O primeiro a ficar pelado foi Cássio, que aos gritos de "mostra, mostra, mostra", tirou a cueca para surpresa dos brothers que estavam na piscina.

O gaúcho voltou a ficar nu por algumas vezes e incentivou outros brothers a fazerem o mesmo. Clara tirou a parte de cima do biquíni e sacudiu os seios siliconados para as câmeras.

"Todo mundo pelado", gritou Cássio. Vanessa seguiu a stripper e tirou a parte de baixo do biquíni na água.

Em seguida, Cássio perguntou a Clara sobre o que ela achou do que viu. "É grande?", quis saber. A sister riu e falou: "Não é . Eu não achei", respondeu Clara, para decepção do brother

Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos