"Apenas um homem desesperado", diz mãe de Clara sobre marido da sister

Do UOl, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

A mãe de Clara, Rosangela Duboviski, se manifestou contra o marido da sister, Fabian Aguilar, em um post publicado em sua página do Facebook. Na noite desta terça-feira, 1º, a stripper participa da grande final do reality ao lado de Angela e Vanessa.

"Queridas amigas... Estou partindo agora para o Rio de Janeiro, encontrar com a minha amada filha. Estou muito feliz e orgulhosa, independente de qualquer premiação, porque a Clarinha e mais que campeã!", escreveu. "Durante esses três meses, ela mostrou para o Brasil que podemos sim quebrar preconceitos com muita dignidade, determinação, caráter, descência e humildade", continuou.

"Foi atacada, julgada, xingada e mesmo assim continuou firme. E tenho a plena certeza que, aqui fora ela vai continuar assumindo tudo que construiu dentro da casa junto com a Van. Esqueçam o Fabian, é apenas um homem desesperado que não tem o que fazer diante da escolha da mulher. Votem com o coração!!! A Clarinha não merece ser prejudicada por causa dele. Que Deus abençõe a cada uma de vocês! Mais uma vez, o meu muito obrigada!!!", falou Rosangela.

Clara acredita que marido não virá à grande final

Sem sono, Clara e Angela decidiram levantar da cama e irem para a cozinha tomar um chá na madrugada desta terça. As duas conversavam sobre a noite da grande final do "Big Brother Brasil 14" e a advogada dizia quem ela achava que vinha de sua família, quando questionou à sister sobre seu marido, Fabian Aguillar.  

"Eu acho que ele não vem. Ele sempre me falou que não viria na final. Ele não tem Facebook, pede pra não colocar foto dele no meu, não gosta de se expor. Eu pedi muito pra ele vir, mas vou obrigar a pessoa?", se lamentou triste.

A sister não sabe, mas seu relacionamento fora da casa pode estar comprometido. Depois de desabafar nas redes sociais que estava "cansado", o francês foi visto trocando beijos com uma morena na madrugada do dia 25 de março, em uma balada em São Paulo.

Nas redes sociais, a amiga da sister Mayra Dias Gomes se mostrou revoltada com a atitude de Fabian: "Isso é vingança! A verdade é que ele estava se sentindo humilhado durante todo o BBB! Só podia ter terminado no início para poupar a baixaria". Em outro tweet, ela comentou o novo "affair": "Sinto muito por essa menina que está sendo usada por ele! O que os holofotes não fazem com uma pessoa que precisa de atenção? Tsc!!"

Torcida Clanessa escolhe Vanessa para ser a campeã

Embora festejada, a chegada de Clara e Vanessa à final fez com que a torcida do casal, conhecida como "Clanessa", direcionasse o apelo dos votos a apenas uma das participantes, a fim de evitar que Angela se beneficie do "racha" natural entre os fãs. Assim, decidiu-se que os votos ficariam concentrados em Vanessa.

"Achamos que a Vanessa tem mais chances de ganhar e, para não perder votos, estamos apoiando ela na final. Ficamos decidindo isso a semana inteira, conversando com os fãs no Twitter. Já estávamos conversando sobre isso há algum tempo, que queríamos ver Clanessa na final, e se isso acontecesse focaríamos a votação na Vanessa", contou Thais Ribeiro, amiga de Vanessa, sobre a decisão da torcida. De acordo com ela, pesa a favor de Vanessa o fato dela ser defensora dos animais – o que seria um diferencial em relação à Clara.

Juliana Cavalcanti, membro da Clanessa, explicou que foi realizada uma votação para a escolha de Vanessa, mas disse esperar por uma boa reação de Clara na apuração dos votos. "O Portal_Clanessa (no Twitter) decidiu em Vanessa campeã por votação da maioria, mas Clara tem condições iguais de ganhar esse BBB! Então os votos foram divididos em Mafia_Clarinha e o Portal_Clanessa", explicou. "Espero que seja suficiente para o primeiro e segundo lugar, sem desmerecer a torcida da Angela, que também está a todo vapor. Ganhará a torcida que mais se empenhar", completou.

A reportagem do UOL entrou em contato com amigas de Clara, que mostraram decepção com alguns membros da torcida Clanessa nesta reta final do jogo.

"Acredito que cada um pode escolher o que acha certo ou errado, mas apenas hoje, ao meu ver, percebo que a torcida da Clara foi 'usada' para levantar votos para Clanessa", afirmou Stefanie Chasseraux. "Nós que torcemos pela Clara não estamos falando nada de ruim da Vanessa, acho antiético. Já a outra torcida não está jogando limpo assim. Isso é triste!", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos