"Ex-BBB não pode ser um profissional medíocre", diz Marcelo, do "BBB8"

Do UOL, em São Paulo

Um dos participantes mais lembrados do "BBB8", o médico Marcelo Arantes – conhecido como Doutor Marcelo – disse que, para um ex-BBB, não basta ser um profissional mediano, já que a exposição dada pelo programa se reflete em julgamento após a participação. 

"Quando você sai de um 'BBB', que você volta para a vida profissional, você não pode ser um cara medíocre. Tem que ser muito melhor do que a média. Porque você está sendo o tempo todo julgado por isso", declarou o médico durante o programa "Segunda Tela do BBB", na TV UOL, na noite deste domingo (30).

"Enquanto médico, e eu friso que trabalho também no SUS, eu procuro ser o melhor possível ali. Porque as pessoas têm que me olhar – e eu acho que hoje eu já consigo isso, seis anos depois – como alguém que está cumprindo uma profissão e que tem uma vocação que não se restringe a um contexto de um reality que participou, que se expôs. Então, fazer diferença", completou. 

O "Segunda Tela do BBB" vai ao ar na TV UOL em todos os dias de eliminação do "BBB14", antes e depois da edição do reality na Globo. Assista aos vídeos do programa abaixo.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos