"Se estou na final, é porque Deus acha que sou merecedora", diz Angela

Do UOL, em São Paulo

Finalista do "BBB14", ao lado de Clara, Angela comemorou o fato de ter chegado tão longe no reality show, em conversa com Marcelo, na noite deste domingo (30).  Além disso, os dois finalmente conversaram sobre a discussão que protagonizaram durante a Festa na Sibéria, na última madrugada.

A advogada acusou o paranaense de, aparentemente, ter ficado com raiva por ela ter vencido a prova, chegado à final, mesmo depois de "várias mancadas".

"Você adora me provocar. Você vive me provocando", iniciou Angela. "A impressão que me passa é que você ficou com raiva por eu ter vencido a prova (...) por estar na final, enquanto você está no paredão", acrescentou. "Jamais", interrompeu Marcelo. "Se eu estou entre os três [finalistas] é porque Deus acha que eu sou merecedora", concluiu.

Angela acredita que a briga ocorrida na Festa foi culpa de Marcelo e totalmente desnecessária. "Tava tudo bem entre a gente. E você não quer que a pessoa responda. A pessoa fala e você fica bravo. Aí, você fica criando situações pra jogar na minha cara que eu não mereço, que eu fiz isso, que fiz aquilo"

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos